LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Faça mais com o Galaxy Note 7 em novo comercial da Samsung

05 de agosto de 2016 9

Samsung colocou sua famosa equipe de marketing para criar mais um comercial do Galaxy Note 7. O time criativo da gigante da Coreia do Sul trabalhou incessantemente para produzir os vídeos que rechearam a apresentação da novidade, realizada ainda no começo desta semana, mas agora descreve o telefone perfeito a americanos ocupados. A ideia é usar o vasto poder de multi-tarefa do phablet em uma tentativa de conquistar os clientes que moram nos Estados Unidos da América.

Mostrando as graciosas capacidades do modelo, o apresentador do novo comercial é nada mais e nada menos que Christoph Waltz. O ator participou de filmes importantes, incluindo dois do Tarantino, Bastardos Inglórios (2009) e Django Livre (2012), desta vez entrando para o portfólio de estrelas da Samsung. O vídeo tem um 1 minuto e meio de duração e pode ser acompanhado logo abaixo.

É um americano ocupado? Então o Galaxy Note 7 é o smartphone certo para você. Não importa se você precisa cuidar de seu filho e fazer academia ao mesmo tempo, tirando férias em uma cachoeira (mesmo que você nunca tire férias), realizando pagamentos sem dinheiro, por meio do Samsung Pay, ou estudando para criar um currículo impecável.

De uma forma bem-humorada, Christoph Waltz passa pelas situações mais comuns entre os habitantes da terra do Tio Sam, participando do atletismo nas Olimpíadas, onde o Gear Fit2 também dá o ar da graça, e até sendo o empregado do mês. A conhecida figura também volta a momentos históricos dos Estados Unidos da América, como a batalha pela independência, a construção da democracia moderna e a ida do ser humano à Lua. “Faça mais com o Galaxy Note 7”, assim termina a mais nova produção de marketing da Samsung.

De fato, a produtividade sempre foi um dos focos na linha Galaxy Note. Além de geralmente ter o que há de melhor em peças no setor de telefonia móvel, ainda conta com ferramentas exclusivas para se tornar uma verdadeira força-tarefa. Uma delas é a S Pen, acessório capaz de interagir com precisão e exatidão com a TouchWiz, anotando, desenhando e organizando os elementos virtuais exibidos na tela.

É claro que as outras nações ao redor do mundo, como o próprio Brasil, também estão cheias de pessoas ocupadas, mas o mercado dos EUA é um dos mais importantes para a Samsung, então é compreensível o que ela está tentando fazer no vídeo publicitário. Aqui em solo tupiniquim, a pré-venda da novidade começa em 22 de agosto de 2016, ganhando o preço inicial de R$ 4.299, prepare seu bolso caso queira chamar o poderoso phablet de seu.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Faça mais com o Galaxy Note 7 em novo comercial da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas