LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infográfico da Qualcomm ajuda usuários na escolha de um smartphone para o Dia dos Pais

09 de agosto de 2016 5

O Dia dos Pais será no próximo domingo, 14. Com a chegada da data comemorativa, é comum as pessoas procurarem entre diversos presentes aquele que pode ser perfeito para o seu pai. Um dos mais pesquisados e divulgados por empresas do comércio online são os smartphones. Para ajudar os usuários a encontrar o modelo que mais se adéqua ao estilo do presenteado, a Qualcomm divulgou um infográfico destacando cinco smartphones, sejam de entrada, intermediário ou top de linha.


No infográfico são divulgados cinco aparelhos de marcas diferentes. A Asus está sendo representada pelo Zenfone Go Live e seu Snapdragon 400; a Sony é representada pelo Xperia Z5 Premium e seu Snapdragon 810; a Alcatel é representada pelo POP 4 e seu Snapdragon 210; A Lenovo é representada pelo Vibe K5 e seu Snapdragon 616; e, por último, a Motorola é representada pelo Moto G4 Plus e seu Snapdragon 617.

A Qualcomm também informa que:

Os processadores Qualcomm Snapdragon e modems LTE da empresa suportam velocidade de tirar o fôlego, gráficos de alta definição, conectividade ultra-rápida e maior durabilidade de bateria de seus smartphones para que você possa fazer mais das coisas que ama.

Segundo os dados da empresa, exitem mais de 1 bilhão de dispositivos inteligentes ativos em todo o mundo com chipsets fabricados pela Qualcomm.

Todos os cinco smartphones podem ser comprados em lojas do comércio eletrônico ou até mesmo em locais físicos. Você pode conferir o melhor preço encontrado pelo TudoCelular em um dos links abaixo.


5

Comentários

Infográfico da Qualcomm ajuda usuários na escolha de um smartphone para o Dia dos Pais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas