LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos vazadas do Asus ZenWatch 3 revelam display redondo e carregamento por fios

15 de agosto de 2016 3

Com a IFA 2016 marcada para acontecer agora no final do mês de agosto, em Berlim, na Alemanha, a Asus é uma das empresas que irá aproveitar o grande evento para anunciar seus próximos lançamentos. Entre eles, a terceira geração do aguardado ZenWatch. Contudo, imagens do gadget, que terá como uma de suas características o display redondo, ficando bem parecido com os relógios de pulso tradicionais, acabam de vazar na internet por um site oriental. Confira abaixo as fotos:

Apesar das especificações técnicas já terem aparecido nos registros da FCC, a "Anatel americana", as imagens revelam uma característica importante para quem deseja comprá-lo: o carregamento da bateria será feito através de um anel conectado a um carregador rápido de 5V/2A. O modelo mostrado, em particular, possui três botões nas laterais, sendo que um deles sugere ser do tipo engrenagem, sendo preciso rodar o botão para ter acesso as suas funções. Dessa forma, o lançamento seguirá um caminho diferente do adotado no Samsung Gear S2, esse que ficou melhor em sua última atualização, e possui apenas botões de pressão em sua estrutura.

Infelizmente mais nenhuma informação além de seu visual foi revelada, apenas mais confirmações de algumas características técnicas já conhecidas pelo público anteriormente, como o Bluetooth 4.2 e suporte à conexão Wi-Fi. Mesmo parecendo tão robusto quanto os dispositivos da Motorola, teremos de esperar pela IFA 2016 para saber mais detalhes como o preço e data de lançamento, além de ver como será seu display mostrando algo indispensável para um relógio, seja ele inteligente ou não: as horas.


3

Comentários

Fotos vazadas do Asus ZenWatch 3 revelam display redondo e carregamento por fios

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas