LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung fazendo moda! Xiaomi Mi Note 2 dá as caras com tela curva

15 de agosto de 2016 41

Xiaomi estaria seguindo os passos da Samsung em sua nova linha de phablets ao usar uma tela curva à la Galaxy Edge no Mi Note 2. Embora a possibilidade tenha sido levantada anteriormente, uma nova sequência de imagens veio a público ainda hoje, 15 de agosto de 2016, oferecendo uma olhada mais profunda sobre a aparência da novidade.

Moldes feitos em três dimensões, possivelmente baseados no esquema original do telefone, mostram uma aparência arrojada e futurista, ao passo que o design geral foge dos padrões da companhia chinesa. Ainda assim, há um pouco de Mi 5 no smartphone, principalmente ao considerar a presença de um botão físico como atalho à tela principal e a parte traseira curva em ambas as suas extremidades. Seria este o tão falado aparelho mais caro na história da empresa asiática? Por conta das tecnologias envolvidas, aparentemente sim.

Olhando primeiramente para a parte frontal do Mi Note 2, há uma forte similaridade com a linha Galaxy Note 7, para o lado bom. Em ambas as laterais da carcaça, o display transborda em uma fabricação levemente arredondada, assim como o modelo da Samsung. O alto-falante, localizado na parte superior central, é acompanhado da câmera para selfies e o sensor de proximidade.

Abaixo do visor, há um botão físico que provavelmente traz consigo um leitor de impressões digitais em sua superfície, acompanhando os demais flagships atuais. Na parte posterior, a aparência adere completamente o viés minimalista, abrigando um sistema duplo de câmeras principais e o LED para o flash. Embaixo da estrutura, encontra-se uma entrada no padrão USB-Type C e alto-falantes complementares. Aparentemente, a carcaça é construída inteiramente em vidro.

Xiaomi Mi Note 2 e suas especificações técnicas

Acredita-se que a Xiaomi lance até três variantes distintas do Mi Note 2, mas a de tela curva, retratada na galeria acima, é a mais forte delas. Caso os rumores antigos estejam corretos, o modelo conceitual da marca chegará às lojas com uma tela curva de 5,7 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo.

Além disso, o dispositivo ainda contaria com 6 GB de RAM, 128 GB de memória para o armazenamento interno, duas câmeras principais de 12 megapixels e 4.000 mAh de bateria. Fechando com chave de ouro, a companhia chinesa ainda usaria o chipset mais recente e poderoso da Qualcomm, Snapdragon 821, podendo ir além ao desfrutar do moderno Android Nougat como sistema operacional. A data de apresentação estimada é 5 de setembro, daqui a menos de um mês, fique ligado para saber mais sobre o grandioso Mi Note 2.

O Xiaomi Mi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Samsung fazendo moda! Xiaomi Mi Note 2 dá as caras com tela curva

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas