LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: atualização revela monstros lendários, Cardboard, novos itens, e mais

25 de agosto de 2016 22

Com a atualização mais recente de Pokemon GO, foram vistas algumas referências a recursos que ainda não estão ativos, mas que provavelmente serão lançados aos jogadores durante as próximas atualizações, pois já são uma parte do código atual do jogo. Estas referências incluem a troca de pokémons, captura de pokemon lendário e novos itens que serão lançados na loja dentro do game.

Vale lembrar que os nomes mencionados abaixo podem não ser necessariamente aqueles que aparecerão na tela do jogo quando forem lançados. Esses termos aparecem no código fonte do AKP como espaço para as funcionalidades e estão apenas aguardando que a Niantic os preencha e ative para que passem a funcionar.

Novos itens na loja

A loja do Pokemon GO é relativamente limitada no momento, permitindo que os usuários comprem incenso, iscas, incubadora de ovos, entre outros. Num futuro muito próximo, nós veremos mais itens disponíveis.

Incenso "Cool" e incenso "Floral" podem ser vistos no código da versão mais recente do Pokemon GO. Além disso, o código tem Incubadoras de ovos marcadas como tipo 2 ou 3. Ainda não há um tipo 1, o que pode significar que foi removido do jogo no início do desenvolvimento, ou que há um novo tipo de incubadora a caminho.

Troca de pokémons

Já sabíamos que o jogo acabaria por nos possibilitar a troca de monstrinhos entre os jogadores - assim como os jogos de console portátil da Nintendo - mas ainda não havia sido vista nenhuma referência no código do jogo. Até agora.

Quatro pistas sugerem que as trocas estão chegando muito em breve:

• Busca de trocas (Trade Search)
• Oferta para trocas (Trade Offer)
• Respostas para trocas (Trade Response)
• Resultados para trocas (Trade Result)

Provavelmente usuários não precisam estar exatamente ao lado do outro para serem capazes de trocar.

Novo pokémon legendário

Pokemons como Articuno, Zapdos e Moltres foram vistos no código do jogo. Eles estão inclusos no jogo, apenas não estão liberado para o público. Já havia conhecimento sobre eles, bem como sobre os Legendários Pokemons Mew e Mewtwo, uma vez que o jogo foi liberado depois do Beta.

Agora foi descoberta outra pista de que estes Pokemon serão liberados. Enquanto antes só poderia ser visto no código "Activity Catch Pokemon", agora há também referência à ação "Activity Catch Legend Pokemon."

"Forts"

Menção no código ao termo "Forts" no mais recente Pokémon GO pode sugerir que haverá uma nova categoria de localização no jogo em breve. Outra análise também pode indicar que estas são apenas referências a localizações de ginásios ou Pokéstops.

Códigos para "Forts" inclui "Deploy Pokemon" e "Recall Pokemon", o que sugere que os usuários serão capazes de chamar um monstrinho de volta, talvez em batalhas, para assim colocar outro na briga.

Pokémon companheiro

Menções a "Buddy Pokemon" podem ser encontrados no APK desta nova atualização. A referência "Buddy Candy Awarded" e "Buddy Walked Message" também podem ser vistas. Por isso, não seria uma grande surpresa ao ver algo como Pikachu seguindo o avatar do jogador.

Pokémon GO em VR a caminho

Como já foi descoberto anteriormente, Pokemon GO terá um componente de realidade virtual. O arquivo AKP do jogo contém uma pasta chamada "VR", dentro da qual podem ser encontradas duas pastas: plataforma e Cardboard.


Esta pasta para o Cardboard contém arquivos que fazem referência ao dispositivo de papelão do Google. Ou seja, realidade virtual para o jogo está chegando.

Não há dúvidas de que Pokémon GO é um tipo de jogo que precisará de novidades constantes para se manter no topo dos aplicativos mais populares, até mesmo porque o título da Niantic já está perdendo as primeiras posições no ranking mundial. E você, o que acha das novidades? Serão capazes de mantê-lo ainda mais "preso" ao jogo?


22

Comentários

Pokémon GO: atualização revela monstros lendários, Cardboard, novos itens, e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas