LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 3 Ultra, smartphone gigante de 6,8 polegadas da Asus, desembarca em mais um mercado

12 de setembro de 2016 9

A Asus deve enfim começar a expandir a oferta do Zenfone 3 Ultra no mercado. O aparelho que se destaca pela tela gigante de 6,8 polegadas – do tamanho de vários tablets Android – foi certificado pela TENAA, a Anatel chinesa, e deverá desembarcar no país asiático em breve. Ainda não há confirmação de preço, mas tudo indica que ele gire em torno de U$S 480, equivalente a R$ 1.566 em conversão direta.

O dispositivo não é um top de linha, mas promete compensar o valor investido com outros recursos de respeito. O display enorme tem tecnologia IPS e oferece resolução Full HD, mas o destaque fica mesmo por conta da bateria: com 4.600 mAh de capacidade, ela pode ser aproveitada em outros aparelhos, fazendo as vezes de powerbank com corrente alta de 1,5 A.


Lançado em junho durante a Computex, o phablet é equipado com câmera frontal de 8 megapixels e traseira de 23 megapixels (compatível com gravação 4K) com direito a autofoco triplo (contínuo + de fases + laser). Assim como nos outros aparelhos da linha, sua tela é protegida por Gorilla Glass 4 e traz tecnologia Tru2Life para balancear os níveis de cor e nitidez nas imagens.


O Zenfone 3 Ultra também se destaca pela qualidade de reprodução de som. Com a tecnologia Sonic Master 3.0 e o sistema de alto falantes duplos com 5 imãs, o aparelho promete áudio até 2,4 vezes mais alto que a concorrência. A ficha técnica inclui ainda memória RAM de 3 GB ou 4 GB, e armazenamento de 32 GB com slot de cartão microSD de até 256 GB.

O Asus ZenFone 3 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Zenfone 3 Ultra, smartphone gigante de 6,8 polegadas da Asus, desembarca em mais um mercado
  • Acho que o cara do "nem fodendo" deveria ser procurado pelo tudo celular para dar uma satisfação de o porque de todos os Zenfone2 551ML feitos no Brasil estarem com "todos" os sensores desativados/bugados (componentes de segunda? diferentemente do resto do mundo. E ai? Satisfação? Pessoal que pretende comprar celular da Asus precisa saber disso antes de uma decisão final. Demoraram uma eternidade para o update do M alegando precisarem de mais tempo para corrigir "bugs" e no fim lançaram um update ridículo, cheio de bugs e todo tipo de coisas inaceitáveis para uma empresa que se diz top e antes que venham me falar que só falo "bobagens" visitem o zentalk e vejam do que estou falando.
    Forum-ZE551ML: http://www.asus.com/zentalk/forum-88-1.html

      • O problema do meu é outro. A tampa traseira trincou. Nos dois lados perto da parte superior. Mais ou menos na altura do flash. Comprei outra tampa original no site da Asus e ela trincou de novo. Com menos de 2 meses de uso.No mesmo lugar. Meu aparelho faz 1 ano no dia 15/09 e nunca foi derrubado. Sou do tipo flanelinha que sempre mantém o aparelho com o maior cuidado. E no entanto já estou na segunda tampa. Trincada.

        • só não compraria pela tela exorbitante, mas o design e configurações são bem agradáveis

            • Pena que no Brasil já foi informado que não terá venda desse modelo devido ao nicho de mercado.

              • tesão, pena que não iria encontrar um google cardboard que encaixasse ele

                • Esse é ultra mesmo ~ 7 pol o.O

                    • Só esperando ...

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas