LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mora em lugar afastado? Eis um truque em Pokémon GO para encontrar monstrinhos raros

21 de setembro de 2016 9

Poucos dias depois da primeira onda de downloads de Pokémon GO no Brasil, muitos treinadores acabaram por abandonar o jogo por conta da dificuldade em encontrar as criaturas em suas cidades. Realmente, a captura é bem mais divertida em regiões onde há mais jogadores, pois há mais Pokéstops, ginásios e monstrinhos no entorno, também.

Com o tempo, o jogo foi perdendo a força inicial, e até já foi divulgado que quase 80% dos jogadores pagantes já abandonaram Pokémon GO. O app inclusive perdeu posições no ranking de jogos mais baixados na App Store. Ainda assim, uma multidão de gente saiu atrás de um raro Lapras no Japão esta semana.

No entanto, uma nova teoria, que já foi testada por algumas pessoas e aparentemente está correta, pode animar novamente aqueles que moram em lugares ermos. Diz a lenda que o uso de incenso em locais onde há menos Pokémons acaba atraindo alguns monstrinhos menos comuns. Em vez de só aparecerem Pidgeys, Rattatas e Zubats, o treinador pode topar com Tangelas, Electabuzzes, Ponytas, Gastlies e até Omastars!

A teoria é muito simples: quando o incenso é ativado em um lugar com muitos monstrinhos, o servidor acaba gerando o encontro com aqueles mais comuns, em vez de “sortear” alguns mais raros, já que os enxames de Zubats, Weedles e Pidgeys que estão por perto acabam sendo atraídos. No entanto, quando você liga um incenso em um local ermo, longe de ruas, casas e apenas mato no mapa, o servidor sorteia aleatoriamente uma criatura para aparecer, o que aumenta as chances de surgir uma mais rara.

O vídeo acima mostra como, com seis incensos, o youtuber IbexPvP conseguiu uma boa variedade de monstrinhos, enquanto na cidade ele só encontrou os quatro mais comuns, e que já aparecem com frequência alta até demais só ao caminhar. A repórter Alina Bradford, do site CNET, também testou a teoria e disse que todo incenso que ela ativou em uma região rural atraiu, pelo menos, um Pokémon anda não registrado em sua Pokédex.

E aí, gostou da dica? Aproveite a chance de capturar monstrinhos que você ainda não encontrou e teste também o truque que lhe confere incensos e ovos da sorte infinitos, para pegar ainda mais monstrinhos raros com um único item, além de aumentar bastante o seu nível no jogo. Depois que você testar, volte aqui nesta página e mostre sua lista de capturas nos comentários.


9

Comentários

Mora em lugar afastado? Eis um truque em Pokémon GO para encontrar monstrinhos raros

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas