LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poderoso e inovador, LG V20 será lançado em breve no ocidente

22 de setembro de 2016 5

LG V20 será lançado em 29 de setembro no país natal da companhia, Coreia do Sul, mantendo o padrão da marca ao chegar primeiramente no lado oriental do planeta, mas também há esperanças para a face de cá do globo. Duas novidades aparecem para confirmar que a chegada do modelo no ocidente está próxima, felizmente aos interessados. A primeira parte diretamente da T-Mobile, uma das maiores operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos, listando o aparelho em seu site com o título de disponibilidade “em breve”.

Não obstante, a segunda vem do famoso Evan Blass, também conhecido como Evleaks, uma das melhores fontes globais sobre a categoria de portáteis. Ambos sugerem que o novíssimo smartphone de elite feito pela gigante sul-coreana está com a data de estreia marcada para outubro neste hemisfério. Acompanhe abaixo para entender os detalhes.

LG V20 “em breve” na T-Mobile


Crie e compartilhe a mágica nos momentos do dia a dia com o inovador LG V20, o primeiro smartphone a usar o Android 7.0 Nougat — além de ser o primeiro a contar com a capacidade de sistema de quatro DACs 32-bits de alta qualidade, entregando um som claro e nítido que reduz o nível de ruído nos ambientes.

  • Grave conteúdos estáveis e claros — mesmo quando você estiver em movimento. Steady Record 2.0 permite que você capture vídeos fluídos e lisos ao reduzir os efeitos dos movimentos não intencionais da mão.
  • Tenha o melhor do áudio com o primeiro smartphone a incluir um sistema com quadro DACs para a reprodução em alta qualidade. Áudio com a melhor qualidade até agora.
  • Lentes amplas na parte frontal e posterior oferece três vezes mais espaço para caber todo mundo na captura, enquanto o Auto Shot faz com que o registro de selfies seja muito fácil, não é preciso usar botões.

Ao entrar no site da LG, a descrição acima é oferecida junto ao título de “em breve”. Infelizmente, não há informações sobre o preço, porém o modelo é comercializado por cerca de US$ 800 na Coreia do Sul, ou cerca de R$ 2.610, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros.

Mas quando, especificamente? Evleaks tem a resposta


Nas palavras de Evleaks, a data mostrada pela imagem do LG V20 acima é exatamente sua estreia no lado ocidental do planeta, pelo menos nos Estados Unidos. Lá, é possível que o telefone comece a ser comercializado em 21 de outubro, daqui a menos de um mês. Tristemente, há pouquíssimas chances de a novidade ser lançada no Brasil, pois nem mesmo a primeira geração, V10, deu as caras por aqui, então não crie expectativas.

O LG V20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Poderoso e inovador, LG V20 será lançado em breve no ocidente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas