LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apesar de explosões, Galaxy Note 7 continua popular na Coreia do Sul

30 de setembro de 2016 42

A Samsung passou por maus bocados devido a problemas com a produção da bateria do Galaxy Note 7, tornando necessário um recall global que atrasou consideravelmente o início oficial das vendas do phablet em diversos países. Mesmo com o reinício da comercialização do novo dispositivo, vimos que sua reputação acabou manchada em locais importantes como a China, o que obrigou a sul-coreana a reformular seus comerciais e retornar com eles à TV para tentar reverter este quadro.

Ao que parece, contudo, nem todos os usuários se abalaram com os problemas apresentados nas unidades iniciais do Galaxy Note 7, fazendo com que mais de 1 milhão de exemplares fossem ativados em todo o mundo em pouquíssimos dias. Isto pelo visto vem acontecendo também na própria Coreia do Sul, onde as três principais operadoras locais se manifestaram sobre o desempenho inicial do aparelho, afirmando que ao todo cerca de 16 mil dispositivos foram ativados após o término do recall.

Consumidores parecem não ter qualquer antipatia especial em relação ao Galaxy Note 7. Eles parecem não ligar para a situação de recall.

Ainda de acordo com o relatório liberado pela mídia sul-coreana, aproximadamente 400 mil unidades do Galaxy Note 7 foram vendidas no país durante o período de pré-venda, porém cerca de 20 a 30% dos aparelhos ainda não foi ativado devido aos problemas que atrasaram a entrega para diversos usuários. Considerando apenas os dispositivos vendidos antes do dia 15 de setembro, 73% já foram ativados e estão em pleno funcionamento na Coreia do Sul, enquanto aproximadamente 23 mil unidades foram trocadas apenas no dia 28 de setembro.

Galaxy Note 7 continua um "bom partido" aos olhos de usuários sul-coreanos

Segundo a Samsung, a venda "oficial" do Galaxy Note 7 será iniciada na Coreia do Sul no dia 1º de outubro. As varejistas locais estipulam que apenas no país o phablet alcançará cerca de 20 mil unidades vendidas na data de seu lançamento, o que é um marco até considerável se lembrarmos dos problemas enfrentados até o momento e do preço cobrado pela empresa por seu novo phablet topo de linha portador da S Pen. Infelizmente, ainda não foi dada uma previsão concreta para o início das vendas em solo brasileiro, sendo possível sabermos apenas que será necessário desembolsar R$ 4.299 caso esteja interessado.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

Apesar de explosões, Galaxy Note 7 continua popular na Coreia do Sul

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas