LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 7: comediante demonstra um unboxing ideal para o smartphone Samsung

17 de outubro de 2016 19

O Galaxy Note 7 já foi definitivamente descontinuado pela Samsung, mas um novo unboxing está circulando a internet. Pode parecer bastante estranho um vídeo de usuário tirando o phablet da caixa neste momento, mas você já vai entender.

Trata-se de um unboxing de Arjen Lubach, um escritor e comediante holandês. Daí, já é possível ter uma ideia de onde esse unboxing pretende chegar, certo? Sim, é um vídeo tirando sarro com a questão do Note 7 ter se tornado mais popular pelas explosões que causou do que propriamente pela inovação proporcionada. Eis a descrição:

O Samsung Galaxy Note 7 vem com os acessórios típicos que você esperaria dos dispositivos Samsung, mas este modelo é bem mais completo. Este é um dos telefones mais seguros do mundo e um item quente. Esta é a minha primeira impressão.

Lembrando que o vídeo não deve ser levado a sério, o comediante não para de tirar itens da caixa. Já é estranho o tamanho dela, mas tudo parece razoavelmente normal quando a caixa do Galaxy Note 7 é retirada ali de dentro. Depois já começa a zoeira: um detector de fumaça, um espeto para churrasco e até linguiças!

A piada vem um pouco atrasada, mas ainda é válida. Porém, como apontam alguns usuários no Reddit, teria sido mais eficaz, neste momento, um vídeo de ‘reboxing’ do Note 7. “Pessoas usando equipamento completo de proteção e cuidadosamente enxaixotando o Note 7, com medo, para devolver à Samsung”, sugeriu AlienPsychic51.

Porém, como a realidade às vezes supera a ficção, a Samsung está, realmente, enviando kits de segurança para que os usuários devolvam o aparelho.

E aí, o que achou desse novo unboxing do Note 7? Na mosca, engraçado, meia-boca, atrasado? Conta pra gente aí nos comentários.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Galaxy Note 7: comediante demonstra um unboxing ideal para o smartphone Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas