LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais diversão! Pokémon GO poderá ganhar 'missões diárias' com direito a recompensas

25 de outubro de 2016 5

Após ganhar uma atualização recheada de novidades, seguida de um anúncio de evento de Halloween, Pokémon GO, o título best-seller da Niantic/Nintendo, deverá, em breve, tornar-se ainda mais interessante com a inclusão de desafios diários.

A medida estaria sendo tomada para tentar recobrar a atenção dos inúmeros jogadores que abandonaram o game, uma vez que o sistema de jogo acabou desapontando muitos deles, especialmente aqueles que eram realmente fãs da franquia.

As informações sobre as possíveis novas missões diárias vem de um site chamado Pokémon Hub, onde vários fãs antenados dos monstrinhos virtuais se reúnem para trocar dicas e informações.

Usuários mais avançados foram capazes de encontrar diversos códigos que sugerem que a firma americana Niantic está desenvolvendo um sistema de desafios diários.

Aparentemente, o jogo contará com três tipos de missões por dia, duas delas já foram descobertas, sendo chamadas "Primeiro PokéStop dp Dia" e "Primeira Captura do Dia", enquanto a terceira ainda não foi revelada.

Ao completar os desafios, usuários serão recompensados com prêmios interessantes, que podem melhorar ainda mais quando as missões forem concluídas em sequência.

Pelo que parece, todos os códigos já estão implementados no Pokémon GO, ou seja, é apenas uma questão de tempo até as missões serem liberadas, o que poderá ser feito, inclusive, sem novas atualizações para o jogo.


5

Comentários

Mais diversão! Pokémon GO poderá ganhar 'missões diárias' com direito a recompensas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas