LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Mario Run: presidente da Nintendo fala sobre preço e países onde o jogo será lançado

27 de outubro de 2016 5

Super Mario Run está próximo de seu lançamento, prometido para chegar na App Store em dezembro. Alegadamente um sucesso antes mesmo de ser lançado, de acordo com Tim Cook, o jogo teve alguns detalhes revelados pela Nintendo, dando aos futuros jogadores do título uma ideia do que esperar.

Parece que o Super Mario Run seguirá a mesma estrutura de preços de muitos dos títulos 3DS baixáveis da Nintendo. Ou seja, o jogo será o que é chamado de "free-to-start". Os jogadores serão capazes de baixar o jogo de graça e experimentar inicialmente alguns dos conteúdos. Mas a partir de algum momento, terão que pagar algum valor para o desbloqueio do restante do jogo. No entanto, qual será esse preço ainda está para ser anunciado.

Estes detalhes foram revelados pelo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima durante a mais recente apresentação financeira da empresa. Mas o modelo de preço não foi a única coisa que Kimishima abordou.

Também foi dito que a lista de países para o lançamento de Super Mario Run cresceu de 100 para cerca de 150, mas não deu quaisquer detalhes sobre quais são os países que estarão incluídos.

Outra notícia importante agradará aos usuários Android, pois ele também reiterou - mais uma vez - que Super Mario Run também será lançado na Play Store. No entanto, a Nintendo ainda não decidiu qual será a janela de lançamento para a versão do jogo dedicada aos usuários do sistema do Google.

Mais informações específicas sobre os preços e a data oficial chegarão à medida que nos aproximarmos do esperado lançamento, de acordo com o executivo.


5

Comentários

Super Mario Run: presidente da Nintendo fala sobre preço e países onde o jogo será lançado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas