LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 3T enfrenta problemas de estoque e está esgotado em vários países

30 de novembro de 2016 2

A OnePlus está, mais uma vez, enfrentando problemas de estoque com o OnePlus 3T. O dispositivo, que foi lançado oficialmente na Europa no começo desta semana, está indisponível em alguns países, enquanto em outros tem apenas uma variante, com previsão de até cinco semanas para a entrega.

Consumidores dos Estados Unidos só podem encomendar neste momento o smartphone com 64GB na cor Gunmetal, com previsão de entrega para quatro semanas. A versão dourada de 64GB e ambas as cores com 128GB estão esgotadas.


Nos principais países da Europa, a versão com 128GB tem previsão de entrega em até cinco semanas, mas apenas na cor Gunmetal. A versão de 64GB dourado está esgotada, e a cinza com 64GB tem a mesma previsão de entrega dos EUA: quatro semanas. Em alguns países, não há nenhuma opção disponível.

O co-fundador da companhia, Carl Pei, explicou em seu perfil no Twitter que a demanda foi muito maior do que o esperado, mesmo que a empresa tenha se preparado com ainda mais agressividade do que quando lançou o OP3 mais para o começo do ano.

OnePlus 3T foi anunciado há duas semanas como uma atualização de hardware do OP3, de junho. As mudanças são poucas, sendo as principais o processador, agora um Snapdragon 821 no lugar do SD 820, e a bateria, que ganhou mais 400mAh de capacidade, somando 3.400mAh agora.

O sensor da câmera frontal também foi substituído por um Samsung 3P8SP. Além disso, a cor grafite deu lugar à Gunmetal, uma espécie de metal polido bem elegante.

O OnePlus 3T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

OnePlus 3T enfrenta problemas de estoque e está esgotado em vários países

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas