
27 Dezembro 2016
16 de dezembro de 2016 8
Mesmo após a Samsung iniciar o recall do Note 7, muitas pessoas continuam com o phablet, pondo sua segurança e de pessoas ao seu redor em perigo. Por conta disso, a Samsung decidiu tomar uma medida drástica: inutilizar todas as unidades do Galaxy Note 7 que ainda estão operando. Para isso, teria que se juntar com as operadoras e a Verizon havia revelado que não iria adotar essa medida.
Entretanto, parece que a operadora estadunidense voltou atrás em sua decisão e agora revelou que irá disponibilizar a atualização que inutilizará o Galaxy Note 7 para seus usuários. A diferença é que a Samsung irá realizar essa ação já no dia 19 de dezembro, enquanto os usuários da Verizon terão até o dia 5 de janeiro para transportarem seus contatos e informações para outro smartphone.
A Samsung iniciou o recall do Galaxy Note 7 após o aparelho começar a explodir e, depois de não encontrar o problema, decidiu finalizar a produção do aparelho e dar um fim ao seu phablet. Porém a Samsung não é a única com este problema, já que Apple e Xiaomi também estão registrando casos de explosão, o que tem assustado os consumidores.
No caso da Apple eles estão cada dia mais frequentes e relacionados ao iPhone 6S, lançado em 2015. Por conta disso, o próprio governo sul coreano está investigando as explosões do smartphone da Apple para tentar encontrar a causa e resolver o problema.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários