LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fã de Sense8? Especial de natal e estreia da segunda temporada ganham data de estreia

19 de dezembro de 2016 0

Os produtores de Sense8, série bancada pelo Netflix, acabam de liberar o trailer de um episódio especial de natal. Tal capítulo será liberado já na próxima sexta-feira (23/12).

Ao som da famosa música Hallelujah, que ficou famosa na voz de Leonard Cohen, o curto vídeo mostra como será o feriado cristão na vida de cada um dos personagens da produção, o trailer tem duração de pouco mais de um minuto e trinta segundos e informa que o episódio especial dura duas horas. Confira:

Co-criadora da série, Lana Wachoski, também dá um emocionante depoimento de como gostava de episódios especiais de natal quando era criança.

A segunda temporada de Sense8 terá apenas o primeiro episódio liberado na noite natalina. Quem quiser se deliciar numa maratona terá que aguardar mais cinco meses. Segundo informado pelo serviço de streaming anteriormente, os dez episódios "restantes" serão disponibilizados apenas em 5 de maio de 2017.

2017, o ano do streaming

O serviço de streaming de vídeo mais popular do Brasil, o Netflix irá penar para manter sua fatia de mercado e popularidade ao longo de 2017. Isso porque muitas concorrentes devem crescer e oferecer serviços tão bons quanto. Além do YouTube Red, que se expande lentamente, e do Vimeo, que já anunciou interesse neste nicho, a Apple pode sair na frente caso consiga fechar acordo com os grandes estúdios de Hollywood para oferecer o lançamentos e estreias para seus clientes. A HBO já mostrou interesse pelo mercado brasileiro e lançou, de forma limitada, o HBO GO.


0

Comentários

Fã de Sense8? Especial de natal e estreia da segunda temporada ganham data de estreia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas