LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ator da série 'Sense8' desabafa em carta e explica o motivo para o cancelamento da série

12 de junho de 2017 69

Recentemente o cancelamento da série Sense8 da Netflix causou grande alvoroço na internet, com muitos fãs lamentando o fim repentino. Com duas temporadas, Sense8 acaba ficando sem um final explicito, o que deixou boa parte das pessoas furiosas. Agora, um dos atores da série, que inclusive foi o primeiro a comentar sobre o cancelamento, publicou um texto explicando o motivo do fim da série.

De acordo com a carta publicada por Brian J. Smith, que era um dos protagonistas da série e interpretava o policial Will, Sense8 não estava gerando o retorno esperado pelos produtores e a audiência estava baixa, o que tornava o seu desenvolvimento bastante caro. De qualquer forma, Smith também demonstra seu carinho pelos fãs que lamentaram o cancelamento da série e afirmou que "sempre, tudo se resume aos números".

Carta ao público

Galera, não tem nenhum segredo aqui. Me deram o mesmo motivo para o cancelamento da série que deram para vocês: visualizações. Até onde eu sei, não tem nenhuma intriga misteriosa que contribuiu para a decisão da Netflix, e eu sei que muitas pessoas bastante inteligentes precisaram chegar a um consenso para 'tirar da tomada' uma série que eles já haviam investido uma insana quantidade de dinheiro, mesmo que isso significasse que a história não teria um fim. Eu acho que a parte mais triste de finalizar uma série dessa forma é saber que futuras audiências nunca assistirão algo que eles sabem que não tem nenhuma resolução. Parece um desperdício.

Vocês podem todos descansar sabendo que mesmo que a série não vai continuar, vocês fizeram a diferença. Eu vou sempre considerar Sense8 como uma 'sinfonia não-terminada', um lembrete para nunca levar as coisas que amamos como garantidas. Eu vou sentir falta da série e eu vou sentir falta do Gorski, mas eu vou prosseguir e nunca mais serei o mesmo. Agradeço a todos vocês, do fundo do meu coração.

69

Comentários

Ator da série 'Sense8' desabafa em carta e explica o motivo para o cancelamento da série
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista