LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus divulga dois smartphones misteriosos em novo vídeo da CES 2017

21 de dezembro de 2016 5

A Asus irá realizar um evento durante a CES, que terá início no dia 5 de janeiro e vai até o dia 8 do mesmo mês. Por lá, a empresa deverá falar sobre tecnologia em geral, mas principalmente sua atuação no setor de dispositivos móveis. Para enfatizar essa ideia, a Asus apresentou dois novos teasers mostrando a parte frontal de uma dupla de smartphones, que deverão ser anunciados no evento.

Infelizmente, não podemos especular muito apenas com as duas imagens reveladas. De qualquer forma, alguns rumores indicam que a Asus irá revelar um smartphone como parte do projeto Tango, que chegará para competir com o Lenovo Phab 2 Pro. O aparelho deverá contar com muitos sensores para ajudar o usuário a entender um espaço, por exemplo, com ajuda da realidade aumentada.


Além deste smartphone, também é esperado que a empresa taiwanesa anuncie o primeiro aparelho com Snapdragon 835, que ainda nem foi lançado pela Qualcomm. Porém, esta é outra empresa que estará presente na CES 2017 e é possível que tenha se juntado com a Asus para anunciar o smartphone com o que deverá ser o chipset mais poderoso do mundo.

Além do chipset Snapdragon 835, este misterioso smartphone da Asus pode contar também com incríveis 8 GB de memória RAM. Entretanto, este rumor não tem tanta força e o aparelho pode chegar com "apenas" 6 GB de RAM.


Neste último teaser também é possível encontrar o que parece ser a letra "A" na tela do smartphone. Isso pode indicar que a Asus irá não apenas anunciar dois novos smartphones, mas sim dar início a uma linha de aparelhos, a "Zenfone A". De qualquer forma, tudo não se passa de uma especulação e é preciso esperar até a empresa fornecer mais informações.

E aí, leitor, ansioso pelos próximos lançamentos da Asus?


5

Comentários

Asus divulga dois smartphones misteriosos em novo vídeo da CES 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas