LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Feliz 2017! Facebook lança divertido recurso para comemorar o Ano Novo

23 de dezembro de 2016 2

Como a maior rede social do planeta, o Facebook é amplamente reconhecido por disponibilizar recursos bem legais para seus usuários, detalhe este que ganha maior visibilidade em épocas especiais no decorrer de cada ano.

Em outubro, aproveitando o período de Halloween, Mark Zuckerberg e sua equipe anunciaram as novas reações e máscaras temáticas para celebração “macabra” do Dia das Bruxas. E nestas últimas semanas de 2016, aproveitando as festividades de fim de ano, além de novos cartões de Natal que podem ser enviados pelos usuários, uma nova funcionalidade muito divertida vem à tona no Facebook, mas desta vez, direcionada para comemorar a chegada de 2017!


O recurso funciona de uma forma relativamente simples, basta que usuário digite “Feliz Ano Novo” em qualquer publicação para que um efeito colorido de fogos de artifício invada a tela!

A animação é bem simples mas chega como uma alternativa simbólica para todos aqueles que querem entrar na brincadeira, além de enviar mensagens de um próspero ano novo para seus amigos e familiares online.

Vale ressaltar que o Facebook continua em constante desenvolvimento, com novidades como estas que chegam de forma constante, mostrando que a equipe também vai seguir trabalhando pesado no próximo ano, com soluções em prol de usabilidade e melhor experiência com a plataforma. A companhia ainda salienta que vai implementar um novo sistema para combater notícias falsas, além de ferramentas que vão ser úteis tanto para a rede social, quanto para o mensageiro, com um gama de novidades incríveis que estão por vir no ano de 2017.


2

Comentários

Feliz 2017! Facebook lança divertido recurso para comemorar o Ano Novo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas