LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Briga na Google: Motorola Nexus 6 enfrenta Pixel XL em teste de velocidade [vídeo]

27 de dezembro de 2016 4

Quem acompanha as matérias aqui do TudoCelular já deve ter se deparado com inúmeros testes dos quais tanto o Motorola Nexus 6 e Google Pixel XL se enfrentaram em comparação com outros aparelhos. Contudo, até então, ambos nunca haviam sido colocados lado a lado.

Ao verificar esse fato e aproveitando que os aparelhos da Google já foram atualizados para a o Android 7.0 Nougat, o canal do YouTube chamado Tech Trinkets publicou na última segunda-feira (26) um teste de velocidade entre os dois aparelhos.

Sem querer dar muito spoilers, mas já dando, a diferença de um para o outro é notável, mas nada que chegue ser tão discrepante a ponto de deixar o usuário irritado ou algo do tipo, fato esse que já era esperado por conta do espaço de tempo de lançamento de ambos aparelhos: 2014/5 e 2016/4, respectivamente.

Além disso, soma-se outras diferenças como o poder de processamento (Snapdragon 805 vs. Snapdragon 821) e memória RAM (3GB vs. 4GB). Sem mais delongas você pode conferir o resultado abaixo, e se preferir pode ativar as legendas traduzidas para o português:

Caso tenha escolhido o seu preferido e esteja pensando em trocar de smartphone neste final de ano, infelizmente tenha em mente que o Nexus 6 e nem o Pixel XL foram lançados aqui no Brasil, mas já podem ser encontrados em lojas virtuais através de importação.


4

Comentários

Briga na Google: Motorola Nexus 6 enfrenta Pixel XL em teste de velocidade [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas