LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat vai permitir segmentação de anúncios com dados de outra empresa

20 de janeiro de 2017 3

As empresas de tecnologia possuem um banco de dados surreal sobre os reles mortais - praticamente todos nós. Prova disso é o fato do Snapchat anunciar uma parceria com o Oracle Data Cloud para oferecer aos seus usuários anúncios com base no que eles compram no mundo real, assim como acontece com o Facebook.

A parceria envolve os dados de compra offline do banco de dados da Oracle. Essas informações serão usadas para segmentar consumidores e apresentar anúncios considerado relevantes na rede social, que a cada dia perde mais popularidade graças ao Instagram Stories.

E o Snapchat que não é bobo nem nada já tem dois parceiros nesta primeira fase. As montadoras Honda Kia, que poderão segmentar seus anúncios baseados em 100 categorias diferentes. Essas categorias são formadas a partir de dados de compras, como explicado. Ou seja, se você comprou um item cosmético ou de tecnologia com seu cartão de crédito em uma loja, os anunciantes saberão disso.

Diferentemente do Facebook que restringe o número de visualizadores de uma postagem ou anúncio, o Snapchat já permite que os anunciantes atinjam os seus 150 milhões de usuários diários com base em seu comportamento dentro do aplicativo, mas essa será a primeira vez que a empresa abrirá sua plataforma para dados de terceiros.

A busca por mais formas de monetização do Snapchat está relacionada à expectativa de que a companhia liderada por Evan Spiegel, o jovem executivo da imagem acima, finalmente realize sua aguardada abertura de capital em 2017. O processo deve valorizar a empresa em mais US$ 25 milhões.

Há poucas semanas, um antigo funcionário da companhia processou a empresa por questões trabalhistas. Ele alega que foi demitido por não concordar com a política de inflar número de usuários e utilizadores. Anthony Pompliano defende a tese de que seus superiores simplesmente ignoraram a questão mostrada por ele.


3

Comentários

Snapchat vai permitir segmentação de anúncios com dados de outra empresa
  • Não julgue o que você não sabe, há um monte de pessoas no brasil que eu ajudei

      • empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
        Você está procurando uma empresa de empréstimo respeitável e credenciado privado que dá empréstimos à oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma maneira muito rápida e fácil, Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável e beneficiária e teremos todo o gosto em lhe oferecer um empréstimo.
        Então envie um e-mail hoje para: (euchariadanielloanfirm@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas