LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lineage OS anuncia novidades e terá suporte para lista com cerca de 80 dispositivos

23 de janeiro de 2017 11

Se você é o tipo de pessoa que gosta personalizar o seu smartphone, mais especificamente o Android, com toda certeza deve conhecer o CyanogenMod e, também, saber que a empresa Cyanogen Inc (cyngn) encerrou todos os seus serviços e desenvolvimento de ROMs no final de 2016, abrindo espaço para o Lineage OS.

E como um verdadeiro sucessor, a equipe de desenvolvimento acaba de revelar que o software terá suporte a mais de 80 dispositivos diferentes, em uma lista a ser divulgada nos próximos dias.

Antes que você reclame desse número ser bastante reduzido em relação ao Cyanogen, tenha em mente que a ideia é oferecer um suporte melhor e maior, já que a tendência é trabalhar apenas com as versões Marshmallow (6.0) e Nougat (7.0) do Android. Além disso, outra novidade importante divulgada é que as ROMs terão atualizações semanais.

Lembrando que o software já está em pleno funcionamento em aparelhos como os Samsung Galaxy S7, Galaxy S7 Edge e também os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Os responsáveis pelo desenvolvimento do Lineage OS aconselham que devem ser feitas instalações limpa, ou seja, o equipamento deve formatado.

Para um melhor acompanhamento sobre a liberação desta aguardada lista basta continuar acompanhando as notícias aqui no TudoCelular ou então seguir os perfis do Lineage OS em redes sociais como o Twitter, Facebook, Google+ ou até mesmo pelo website oficial.

Mas e você, leitor, animados com essas mudanças no famoso software? Acha que agora os dispositivos serão atualizados de forma mais segura e estável? Conte-nos abaixo!


11

Comentários

Lineage OS anuncia novidades e terá suporte para lista com cerca de 80 dispositivos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas