LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor 8 Lite ganha imagens, especificações e possível data de lançamento

31 de janeiro de 2017 6

O Honor 8 foi atualizado na última semana para o Android Nougat, tornando o aparelho da marca pertencente à Huawei ainda melhor. E para agradar o público que busca o design caprichado do Honor 8, mas com preço mais atrativo devido as especificações menos potentes, uma possível versão Lite do aparelho acaba de vazar.

O Honor 8 conta com tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, chipset Kirin 950 octa-core de 2,3 GHz, GPU Mali-T880 MP4, 4 GB de RAM, 32 ou 64 GB de memória, câmera dupla de 12 megapixels na traseira e frontal de 8 megapixels, bateria de 3.000 mAh e Android com interface modificada pela empresa.

Para a versão Lite, no entanto, é esperado que o mesmo painel Full HD de 5,2 polegadas seja mantido. O chipset, por outro lado, será o Kirin 655, uma solução mais fraca do que é encontrada no Honor 8. Aqui teremos 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, praticamente as mesmas especificações do P8 Lite (2017).

O Honor 8 Lite deve manter a mesma bateria do modelo já lançado, mas trocará a entrada USB-C por uma mais tradicional microUSB. O responsável por vazar as imagens acima alega que o lançamento acontecerá em março, onde o Honor 8 Lite chegará com preço estimado de US$ 300 (aproximadamente R$ 942 em conversão direta).

Huawei ainda tem outros lançamentos da linha Honor aguardados para os próximos meses, como o Honor V9 que passou recentemente por certificação na China. Este aparelho será voltado para quem curte phablets, trazendo uma tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera dupla e bateria de 3.900 mAh.


6

Comentários

Honor 8 Lite ganha imagens, especificações e possível data de lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas