LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Pay Mini deve ser lançado ainda neste trimestre e já tem data de estreia na Coreia

03 de fevereiro de 2017 13

Os sistemas de pagamento estão cada dia mais inovadores. O PayPal Here, por exemplo, anunciou suporte para impressão digital nos últimos dias.

A Samsung, que vai lançar um app chamado Samsung Pay Mini ainda no primeiro trimestre de 2017, está animada com a tecnologia. Esta tecnologia permite que os demais smartphones que rodam Android, além da fabricante sul-coreana, utilizem o mecanismo de pagamento. Ou seja, usuários de LG, Xiaomi e outros smartphones poderão usar o Pay Mini.

Não ficou claro como exatamente o app vai funcionar, mas os requisitos mínimos são Android 5.0 Lollipop ou mais recente e tela com resolução HD (720p) ou superior. Especialistas, no entanto, indicam que é muito provável que o Samsung Pay Mini possa realizar pagamentos por algum tipo de código a ser escaneado na tela do aparelho do cliente. E, claro, tudo isso integrado com NFC.

Foi confirmado também que uma versão de testes do Pay Mini será lançada na Coreia do Sul na próxima segunda-feira (06/02). Lojas online mais famosas daquele país também serão integradas ao serviço. Como isso vai funcionar? Ainda não se sabe ainda.

Os rumores sobre esta tecnologia surgiram no começo de 2016. À época, era esperado que a smartphones da Apple também suportassem o sistema, no entanto, a empresa de Tim Cook não autorizou essa integração com a tecnologia da fabricante rival. Além da concorrência na venda de portáteis, a Maçã também investe na popularização do Apple Pay.


13

Comentários

Samsung Pay Mini deve ser lançado ainda neste trimestre e já tem data de estreia na Coreia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas