LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor que o Uber! Ex-taxista e passageiro lançam "Chofer RJ", novo app de transporte particular

03 de fevereiro de 2017 7

Para o bem ou para o mal, o Uber chegou para fazer polêmica e balançar o mercado de transporte particular, principalmente entre os taxistas. Além dele, temos também o Cabify e alguns mais antigos como o EasyTaxi e 99Taxi, esse que está ampliando suas operações no país, e a partir de agora o Chofer RJ.

Os diferenciais do serviço para seus concorrentes são vários, a começar que a ideia surgiu por dois especialistas no assunto: o ex-taxista Ricardo Nascimento e o empresário programador Victor Hugo Motta.

O foco da empresa é trabalhar com quem tem experiência e ter uma relação de muita proximidade com seus colaboradores. Para isso há uma equipe de 20 gestores que conversam regularmente com os motoristas para resolver problemas ou melhorar a experiência, sem contar que o percentual que a companhia recolhe em cada corrida é menor: 15% contra os 25% do Uber, por exemplo.

Em apenas dez dias que iniciou as suas atividades a plataforma já conta com quase 500 motoristas cadastrados, todos eles no Estado do Rio de Janeiro. A ideia é expandir o serviço para São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba já que o mercado recebeu - literalmente - o app de portas abertas.

A princípio o app está disponível apenas para Android, com previsão de chagada para iOS nos próximos meses, mas podendo ser acessado do qualquer smartphone ou computador através do navegador web. Para conhecer mais sobre o serviço e obter informações, basta acessar a página oficial no Facebook ou site oficial clicando aqui.

Chofer RJ

Desenvolvedor: Chofer RJ

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Não informado


7

Comentários

Melhor que o Uber! Ex-taxista e passageiro lançam "Chofer RJ", novo app de transporte particular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas