LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filmes mais pirateados da semana [06/02/17]

06 de fevereiro de 2017 4

O mês de fevereiro acaba de começar, mas os piratas de plantão já estão a todo o vapor para baixar filmes de forma ilegal. Como toda semana, voltamos com mais uma edição dos filmes mais pirateados da semana, incluindo novidades e repetições.

Novos nomes como Resident Evil 6: O Capítulo Final, Lion: Uma Jornada Para Casa e Fome de Poder recheiam o ranking de longas mais badalados no submundo da internet. Quem volta a entrar em destaque é A Chegada, assumindo a primeira posição da lista. Veja os detalhes a seguir.

1 – A Chegada

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não.

2 – Passageiros

Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento.

3 – Doutor Estranho

Após sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

4 – La La Land: Cantando Estações

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente e buscam oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade.

5 – Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu para levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército.

6 – Resident Evil 6: O Capítulo Final

Sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia.

7 – Até o Último Homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado.

8 – Manchester à Beira Mar

Lee Chandler (Casey Affleck) é forçado a retornar para sua cidade natal com o objetivo de tomar conta de seu sobrinho adolescente após o pai (Kyle Chandler) do rapaz, seu irmão, falecer precocemente.

9 – Lion: Uma Jornada Para Casa

Um garoto indiano de 5 anos de idade se perde nas ruas de Calcutá, a quilômetros de distância de casa. Ele passa por vários desafios antes de ser adotado por um casal na Austrália; 25 anos depois, ele viaja para encontrar sua família.

10 – Fome de Poder

A história de Ray Kroc, um vendedor que transformou o restaurante de fast food, McDonald’s, em um dos maiores restaurantes no mundo, unindo ambição persistência e crueldade.


4

Comentários

Filmes mais pirateados da semana [06/02/17]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas