LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Informações sobre flagship da HTC com Snapdragon 835 e memória RAM de 6 GB caem na web

06 de fevereiro de 2017 10

É esperado que a HTC lance entre seis e sete smartphones em 2017, incluindo na lista flagship identificado até o momento como HTC 11 - muito embora o nome não tenha sido confirmado. Pouco se sabe oficialmente sobre este dispositivo, mas especificações deste aparelho vazaram na internet nos últimos dias.

Uma captura de tela, conforme você pode observar abaixo, mostra que a fabricante está prestes a apresentar um smartphone equipado com o novo SoC Snapdragon 835 e exagerados 6 GB de memória RAM, nada mal, hein? Outras especificações importantes também são demonstradas no vazamento, como armazenamento de 128GB, tela com resolução de1556x2550 p, Android Nougat 7.12 e HTC Sense versão 9.0. O eletrônico deve ainda ter tela de 5,5 polegadas.

Aparelho será equipado com até 128 GB de memória interna

Há um tempo, já é cogitado que a HTC apresente um smartphone com o Snapdragon 835. No entanto, este lançamento deve ocorrer depois do primeiro trimestre deste ano. Isso porque a empresa com sede em Taiwan não deve anunciar o novo flagship durante a MWC 2017, importante feira do setor mobile que será realizada em Barcelona entre o fim de fevereiro e começo de fevereiro.

O Snapdragon 835 é esperado com grande ansiosidade pelos profissionais e entusiastas de tecnologia móvel. Isso porque o chipset promete ser revolucionário e melhorar consideravelmente o desempenho dos smartphones. Rapidez e redução do consumo da energia armazenada na bateria estão entre as particularidades da peça desenvolvida pela Qualcomm.


10

Comentários

Informações sobre flagship da HTC com Snapdragon 835 e memória RAM de 6 GB caem na web

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas