LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hollywood em peso! Netflix libera trailers de filmes originais com Brad Pitt e Will Smith

01 de março de 2017 4

Se você vive reclamando que o catálogo da Netflix em questão de filmes só tem produções velhas, aqui vai uma ótima notícia: a plataforma de streaming mais querida entre os brasileiros anunciou recentemente que duas das maiores estrelas do cinema, Brad Pitt e Will Smith, lançarão seus próximos filmes direto no serviço.

O primeiro a estrear, no dia 26 de maio, é o ex-marido de Angelina Jolie com a comédia de humor negro "War Machine", no qual o ator interpreta o bem-sucedido e carismático general Glenn McMahon, que tem uma ascensão meteórica e é chamado para comandar as forças da Otan no Afeganistão, porém acaba sendo exposto por um jornalista sem limites e tem sua missão colocada em xeque.

Já em dezembro, em uma data ainda a ser anunciada, é a vez do eterno protagonista do seriado "Um Maluco no Pedaço" se juntar novamente ao diretor de "Esquadrão Suicida", David Ayer, para estrear "Bright", produção de ficção científica, no qual Will Smith (Ward) e Joel Edgerton (Jakoby) são dois policiais que precisam proteger um mundo também habitado também por criaturas como orcs de forças malignas.

E por falar em filmes, ainda aproveitando o embalo do Oscar 2017, do qual a plataforma ganhou a estatueta de Melhor Documentário de Curta-Metragem por conta de "Capacetes Brancos", a Netflix anunciou que irá disponibilizar em seu catálogo, ainda neste primeiro semestre do ano, quatro produções indicadas. São elas: "Moonlight: Sob a Luz do Luar", "Até o Último Homem", "Lion: Uma Jornada para Casa" e "Jackie".


4

Comentários

Hollywood em peso! Netflix libera trailers de filmes originais com Brad Pitt e Will Smith

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas