LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 nem foi lançado e já conta com clone chinês

07 de março de 2017 30

A quantidade de rumores sobre o Galaxy S8 só tende a crescer a cada dia, assim como o número de fotos do próximo flagship da Samsung. Ainda nesta terça-feira (7), vimos até um acessório para o aparelho, que, pelo que tudo indica, aparenta ser de alguma marca chinesa. Agora é a vez de um clone chinês do Galaxy S8 dar as caras.

O Galaxy S8 será anunciado pela Samsung apenas no dia 29 de março e uma cópia do aparelho já pode ser encontrada à venda na China. Não é raro vermos clones de aparelhos famosos, mas lançar uma cópia antes mesmo do original ter sido oficializado é realmente curioso.


O que vemos nas imagens acima é que o clone do Galaxy S8 apresenta várias similaridades com o que foi visto nas imagens vazadas do aparelho até o momento. Temos o fim do botão físico abaixo da tela, assim como bordas mais finas comparado ao Galaxy S7.

Na parte superior há vários furos na estrutura de metal para a passagem da câmera, sensores de proximidade e luminosidade, além do leitor de íris – no entanto, as posições acabam sendo diferentes do que vimos nos protótipos do Galaxy S8, até o momento.


Na lateral vemos que não há o quarto botão físico, ficando do lado esquerdo abaixo dos botões de volume, sendo este indicado para controle da assistente pessoal da Samsung, a Bixby.

Por fim, a traseira do clone do S8 também mostra algumas diferenças ao que foi visto nos vazamentos do novo flagship da Samsung, com o leitor biométrico ficando do lado esquerdo da câmera. Talvez se não fosse por essa diferença, o aparelho até poderia enganar como sendo o próprio da Samsung – ao ser visto por trás.

Não há qualquer informação sobre o hardware do aparelho, mas podemos esperar por algum chipset de baixo desempenho, já que o foco destes clones é oferecer um design parecido com o de flagships famosos mas cobrando muito menos.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Galaxy S8 nem foi lançado e já conta com clone chinês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas