LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy On5 (2017) passa por registro indicando que lançamento está próximo

09 de março de 2017 4

A linha On da Samsung foi lançada apenas em mercados emergentes com a proposta de oferecer um bom conjunto de especificações por um preço mais atraente do que os modelos da linha A. Em setembro, a empresa trouxe a geração 2016 do Galaxy On7, com poucas novidades, oferecendo apenas alguns refinamentos.

A segunda geração do Galaxy On5 acabou chegando ao mercado como J5 Prime, o que deixou um vazio na linha On 2016. Mas parece que Samsung ainda não desistiu deste aparelho e pretende trazer uma versão atualizada em 2017.

De acordo com registro realizado no órgão responsável pela tecnologia Wi-Fi na última quarta-feira (8), o modelo SM-G5528 já conta com autorização para utilizar tal tecnologia. Este é um passo adiante no processo de homologação do aparelho, que deve ocorrer em breve, indicando que o Galaxy On5 (2017) não deve demorar muito para chegar ao mercado.


Ainda não há qualquer informação sobre as especificações do Galaxy On5 (2017), mas podemos esperar por uma tela com resolução HD, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Pode parecer pouco para os padrões atuais, mas se levarmos em consideração que o modelo original lançado em 2015 veio com 1,5 GB de RAM e apenas 8 GB de memória interna, teríamos um salto considerável este ano.

O antigo Galaxy On5 conta com tela de 5 polegadas com painel TFT. Desta forma, é bastante provável que o novo mantenha o mesmo tamanho e tecnologia empregada, já que Samsung vem removendo sua tela Super AMOLED de recentes lançamentos da linha J. Desta forma, quem busca uma tela de melhor qualidade terá que investir na linha A.


4

Comentários

Galaxy On5 (2017) passa por registro indicando que lançamento está próximo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas