LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elephone C1 Max será o próximo phablet de baixo custo da fabricante chinesa

20 de março de 2017 5

No último mês, a Elephone lançou no mercado o smartphone C1X, um modelo básico da empresa que não contou com nenhum evento de anúncio. A novidade traz uma tela de 5,5 polegadas e resolução HD, chipset MediaTek MT6737, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Para deixar este aparelho barato, a Elephone decidiu utilizar uma câmera de apenas 8 megapixels na parte traseira e 5 megapixels na frontal.

Agora a empresa chega com outra aposta para o mercado de entrada, o smartphone C1 Max. Como o nome já sugere este aparelho trará uma tela grande, mas mantendo a mesma resolução HD do anterior. O chipset usado continua sendo da MediaTek, mas desta vez temos o modelo MT6738.

Imagem: Elephone C1 Max ao lado do iPhone 7 Plus

Apesar de ser um produto de baixo custo, Elephone quer garantir que seu novo smartphone possui atrativos para conquistar o público. Desta forma, a empresa manteve o leitor biométrico encontrado em modelos mais caros, além de incluir duas câmeras na traseira do aparelho.

A câmera principal conta com dois sensores de 13 megapixels, que oferecem o recurso Bokeh, responsável por borrar o fundo das imagens e gera o efeito profissional que vemos em câmeras do tipo DSLR. Na parte frontal temos uma câmera de 5 megapixels para selfies e videochamadas.

Imagem: Elephone C1 Max e iPhone 7 Plus exibem câmera dupla

Infelizmente, a fabricante chinesa não chegou a passar informações sobre a quantidade de memória do aparelho, a capacidade da bateria ou mesmo o preço da novidade, mas tais informações deverão ser compartilhadas em breve pela Elephone.


5

Comentários

Elephone C1 Max será o próximo phablet de baixo custo da fabricante chinesa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas