LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lá vem vazamento! Conteúdo da embalagem do Galaxy S8 Plus é revelado em novas fotos

22 de março de 2017 12

Mesmo com a iminência do evento da Samsung, a comunidade de rumores e vazamentos nunca descansa e segue revelando informações substanciais a respeito dos flagships que estão por vir, ainda com base na relevância que o Galaxy S8 e S8 Plus já tem na última geração mesmo antes de verem a luz do dia em definitivo.

Para os fãs da tecnologia móvel e principalmente os entusiastas do ecossistema Android, os aspectos mais importantes dos aparelhos em suma já são do conhecimento geral, por cortesia da gama de publicações que aparecem a cada segundo nas plataformas sociais online, no entanto, o que esperar da embalagem comercial dos smartphones orientais?

Ao menos esta dúvida por ora pode ser sanada extraoficialmente com relação ao Galaxy S8 Plus, a variante mais robusta da próxima família sul-coreana, nas fotos divulgadas nesta semana no microblogging chinês Weibo, que evidenciam em primeira mão o que o pacote do telefone trará no lançamento – confira abaixo:


De acordo com o vazamento em questão, o pacote do S8 Plus contém os seguintes acessórios, além do smartphone, propriamente dito:

  • 1 carregador de parede (com o provável formato padrão da linha Galaxy)
  • 1 conector micro USB
  • 1 headset stereo
  • 1 conector USB (Tipo-C)
  • Guia rápido para o usuário
  • Documentos sobre a segurança do produto e garantia

Vale ressaltar que este pacote é referente à variante da operadora norte-americana Verizon, e mostra que o aparelho já traz o cartão SIM pré-instalado para o consumidor final.

As imagens ainda destacam o aparelho em funcionamento no menu de configurações, onde é possível notar o visual minimalista da nova interface implementada pela Samsung.


Lembrando que ainda é demasiadamente cedo para apostar com plena convicção nestes vazamentos recentes, mas até a oficialização dos dispositivos na próxima semana, sem dúvida, estas notas ainda são bem valiosas.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Lá vem vazamento! Conteúdo da embalagem do Galaxy S8 Plus é revelado em novas fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas