LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WTF: OnePlus aposta em bebida energética para promover a marca [vídeo]

31 de março de 2017 6

Fundada em 2013, a OnePlus produz smartphones, tablets, notebooks e muito mais eletrônicos utéis para a nossa vida cotidiana. Porém, isso parece pouco para a marca chinesa.

Ao que parece, a companhia está investindo em um drink energético chamado Dash, cuja publicidade o classifica como "potenciador de desempenho neural". Até mesmo um comercial em vídeo foi feito para divulgar a bebida, com direito a ilustres participações de devices.

Veja a apresentação:

Pode ser que a bebida sirva apenas para divulgação da potência dos produtos e sistema de recarga dos produtos firma chinesa. Ou seja, ninguém a encontrará nos bares e supermercados. Informam os sites estrangeiros que a OnePlus distribuirá algumas latas do energético na capital britânica e na Índia como uma ação de marketing.

O grande indício de que a bebida é "apenas" uma publicidade é o fato da OnePlus ter lançado um sistema rápido de recarga de seus dispositivos com o nome de Dash Charge. O sistema, inclusive, é uma das principais qualidades do flagship 3T.

A OnePlus alega que a tecnologia Dash Charge é uma das mais rápidas do mercado, e o vídeo abaixo, divulgado pela própria companhia, realmente deixa isso bem evidente.

Tem interesse em sistemas rápidos de recarga? Então dê uma olhada nesse Super mCharge, apresentado pela Meizu durante a MWC 2017. A tecnologia torna possível a recarga de uma bateria de 3.000mAh em menos de 20 minutos.


6

Comentários

WTF: OnePlus aposta em bebida energética para promover a marca [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas