LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Galaxy! J5 2017 dá as caras pela primeira vez em fotos

18 de abril de 2017 35

Enquanto a Samsung trabalha na promoção da nova família Galaxy S8 – que chegou ao mercado brasileiro nesta semana – outros dispositivos da gigante sul-coreana acabam aparecendo discretamente nas mídias sociais de tecnologia, um dos exemplos mais notórios e recente de tal premissa é o Galaxy J5 2017, o último integrante da tríade que abrange o J3 e J7 deste ano.

Pouco se sabe a respeito do intermediário por parte de sua empresa-mãe, mas como a comunidade de rumores e vazamentos nunca dorme em serviço, algumas características substanciais a respeito do celular chamaram atenção dos entusiastas do ecossistema Android, nas publicações que revelaram o suposto Galaxy J5 2017 em plataformas de benchmark – Geekbenchk e GFXBench – mas claro, sem qualquer confirmação oficial da Samsung.

Mesmo ofuscado pelo hype do Galaxy S8 e S8 Plus, um modesto vazamento na rede social chinesa Weibo veio à tona nesta semana, nas fotos que revelaram em primeira mão o que pode ser o J5 2017 comercial, confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Suposto Samsung Galaxy J5 2017 em fotos vazadas.

É difícil apostar com plena convicção na veracidade destas imagens, ainda salientando que as mesmas não mostram a parte frontal completa do telefone, visto que o aparelho está desmontado.

No entanto, é possível notar na certificação o código da Samsung, além do paradigma de design condizente com a família Galaxy.

O dispositivo possui um visual mais curvilíneo e com a câmera principal em simetria com o logo da Samsung na parte posterior.

Quanto às especificações, o conjunto de hardware ainda é uma total incógnita, mas se os rumores estiverem corretos o J5 da última geração – seguindo os irmãos – também trará o Android 7.0 Nougat de fábrica, sendo alimentado pelo Exynos 7870 de oito núcleos e trabalhando com 2 GB de RAM.

E aí, acredita que o este modelo, de fato, seja o Samsung Galaxy J5 2017? Deixe-nos saber sua opinião através de um comentário!

O Samsung Galaxy J5 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

Novo Galaxy! J5 2017 dá as caras pela primeira vez em fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas