LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Copião: Zuckerberg conta o que todos já sabiam sobre o Facebook e o Snapchat

04 de maio de 2017 8

Mesmo em meio da obviedade, Mark Zuckerberg veio a público com comentários sobre uma das brigas mais recorrentes no mercado de apps para smartphones, dizendo que o Facebook realmente foi lento na decisão de entrar na luta contra o Snapchat.

Em uma conferência feita para os investidores, o CEO da maior rede social do mundo também afirmou que conseguiu dar a volta por cima ao superar o grande rival, mesmo tendo demorado para iniciar a concorrência, além de prometer que vai continuar assim no futuro.

Facebook

Desenvolvedor: Facebook, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 307 MB

Cópias no Facebook, Instagram e WhatsApp

Facebook tentou adquirir o Snapchat por US$ 3 bilhões, fazendo a oferta já no fim de 2013, mas o então famoso app de fotos e vídeos com validade rejeitou o pedido e esquentou ainda mais o clima entre os dois gigantes do mundo social, desde então.

A partir daí a ideia de Mark Zuckerberg foi simples: vamos copiar os recursos do oponente para atrair sua base de usuários. Já é possível dizer que a ação funcionou, seja no próprio Facebook ou no Instagram. O exemplo mais importante é, com certeza, as Stories.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo

Stories permite que o usuário coloque uma foto ou um vídeo em seu perfil para que todos os seus contatos possam ver. Embora a função tenha começado no Instagram, já está presente no Facebook e WhatsApp, somando os três, já juntam mais participantes do que o Snapchat.

Cerca de 200 milhões de pessoas usam as Stories do Instagram todos os dias, um número maior do que seu antagonista. A briga tente a continuar nos próximos meses, veremos quem sairá por cima nessa guerra não tão fria entre eles.

Snapchat

Desenvolvedor: Snap, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 151 MB


8

Comentários

Copião: Zuckerberg conta o que todos já sabiam sobre o Facebook e o Snapchat
  • Eu prefiro o snap, até pela atitude escrota do sr. Mark. Ele ja tem muito, não precisava de mais isso. Muito criança mimada! kkk

      • criança mimada nada. BUSINESS......snapchat q fez bosta, agora todo mundo tem o recurso deles, e sua base de usuários está caindo a cada dia..

          • Teoricamente, se o Zuka tivesse comprado o Snapchat naquela época, pode ser que nenhuma das funções interessantes do Snap (stories e máscaras/efeitos) tivessem existido. O Stories só foi colocado no Snap no final de 2013, demorou pra chegar em todos os aparelhos e era fechado só pra amigos, sem nenhum 'efeito' extra. Isto é, o Zuka economizou uma bolada e ainda "ganhou" todas as novas ideias do Snapchat.

          • Snapchat só serve na época de frio. Vc pode usar sei celular como aquecedor enquanto usa o app.

            • O snap é o rei dos nudes, safadezas e drogas, o insta tem mto familiar e o snap é pra postar loucura, então o snap sempre vai ter uma parcela de usuários bem legal.

                • Isso são sacanaginhas

                    • Todos preferem o insta stores porém ele a experiência em vídeo nele ainda é muito inferior ao snapchat no insta stores trava muito
                      Ainda sou um dos poucos a preferir o snapchat kk foi assim com o Orkut fiquei até eles me expulsarem de la

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas