LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Mix 2 e Note 3 podem chegar com telas curvas AMOLED da Samsung

23 de maio de 2017 15

O respeitável Mi Mix categoricamente foi um dos grandes chamarizes do mercado mobile no último ano, atraindo principalmente pelo design quase conceitual e claro, o sofisticado conjunto de hardware implementado pela chinesa Xiaomi.

Visto a relevância deste que continua ganhando destaque no embate de telefonia móvel em pleno 2017, os rumores e vazamentos constantes referentes ao sucessor do Mi Mix são inevitáveis, apesar de que muitas notas trazem mais dúvidas do que respostas a respeito do Mi Mix 2.

Juntamente ao nome do emblemático celular oriental, outro integrante da futura geração Mi também é alvo de especulações, o Note 3, que promete ser verdadeiro monstro da Xiaomi para ofuscar o vigente Mi 6.

Claro que por ora as informações substanciais por parte da própria companhia são relativamente escassas, mas os rumores regulares ainda chamam atenção no decorrer de maio.

A nova nota vazada na rede social Weibo, da China, destaca agora os dois telefones em um dos quesitos mais importantes quando falamos de phablets – a tela de cada um.

De acordo com a última publicação compartilhada, tanto o Mi Mix 2 quanto o Note 3 serão munidos de telas curvas AMOLED da sul-coreana Samsung – que foi premiada neste mês justamente pela tela quad-edge de seus dispositivos.


A tecnologia AMOLED atualmente é vista como o que há de melhor na indústria de displays, e caso o Mi MIX, de fato, seja oficializado com um aproveitamento frontal de quase 100% – como reforçam os boatos – o novo celular tem tudo para marcar história na Xiaomi.

Seguindo com a mensagem vazada, o informante também ressalta que a companhia não vai abandonar as demais fornecedoras de telas OLED, como a LG.

Tenha em mente que as informações recentes são apenas rumores, sem quaisquer vínculos com a empresa-mãe da família Mi, que pode desmentir (ou não) estas características nas próximas semanas.

  • O Xiaomi Mi Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi Mix 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Xiaomi Mi Mix 2 e Note 3 podem chegar com telas curvas AMOLED da Samsung
  • Amoled é de longe a melhor tecnologia de displays. Um dos motivos pra eu comprar o Oneplus 3T em vez outros modelos chineses foi a tela Amoled.

    • Eu não curti esse baquelite na parte de baixo do Mi Mix, prefiro o Mi5.

        • O massa seria se viesse com o Mi Mix 2 com tela plana e Mi Note 3 com tela curva, ou vice versa.
          Pq aí teríamos duas boas opções de FS tela grande para todos os gostos.

            • Concordo com amoled mas curvo?? pra que? sem borda ainda vai ser um tiro no pé..

                • verdade, pra que tela curva?
                  que bizarrice.

                    • Da uma imersão maior, alem de deixar o celular lindo...

                        • Sem falar que é bem mais frágil, dependendo da luminosidade as curvas da tela ficam com reflexo, se vc tiver mexendo com uma só mão pode tocar involuntariamente com a mão na lateral da tela e abrir algum app, e para ter essa imersão que você falou seria melhor com a tela curva ao contrário tipo as novas tvs da samsung...

                          Sem falar que essa tem aspecto de tela de tubo estufada pra fora ai vieram as telas planas para ter melhor ângulo de visão ai agora os caras lançam essa tela com formato parecido e dizem que melhora imersão kkkk..

                            • Cara, eu sei dos problemas q vc falou, mas depende da curvatura, uma curvatura exagerada realmente tem esses problemas, uma curvatura nao muito exagerada como a do S8, é muito dificil encostar involuntariamente e as vezes ate ajuda, sobre a imersao melhor, eu disse sobre os cantow curvados, q tem fazem dar a impressao de tela infinita, e isso melhora a imersão SIM cara, e sobre as bordas laterais serem curvadas, pra mim tanto faz, eu prefiro assim porque se tem menos bordas laterais e da uma impressao q a "tela é infinita", no estilo S8...

                        • Opa aí sim.

                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas