LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adeus, bordas! Xiaomi Mi MIX 2 poderá trazer aproveitamento frontal de quase 100%

15 de fevereiro de 2017 69

O Mi MIX sem dúvida foi uma das grandes surpresas da Xiaomi em 2016, apresentando um smartphone com design praticamente conceitual que atraiu os olharem de forma unânime, conseguindo ofuscar até mesmo o irmão Mi Note 2 no evento de outubro do último ano.

Como uma das alternativas mais visadas do ecossistema Android, o phablet oriental também ganhou uma variante na cor branca, evidenciando toda beleza do dispositivo que foi reportado posteriormente como um dos mais atraentes no vigente embate mobile.

Embora que a Xiaomi continue investindo na promoção do modelo atual, os rumores já buscam por informações relevantes a respeito do sucessor do smartphone, que atualmente atende apenas pela nomenclatura ‘Mi MIX 2’.

Além da série de imagens reveladas previamente com a idealização do segundo smartphone da linha MIX, novas publicações ganharam destaque nesta semana, desta vez direcionadas para o quesito aproveitamento de tela, que obviamente é um dos pontos mais notórios do phablet.

De acordo com uma fonte na plataforma social Weibo, da China, o designer Philippe Starck, que trabalhou no projeto original do Mi MIX de 2016, estará de volta no desenvolvimento do Mi MIX 2, só que agora a Xiaomi vai implementar um visual ainda mais arrojado.

A postagem salienta que ao invés de contar com 91,3% de aproveitamento frontal, a tela do Mi MIX 2 vai abranger 93% do smartphone, o que pode indicar uma frontal completamente tomada pelo display.


Contudo, o Mi MIX 2 ainda será composto por um corpo feito em cerâmica, tornando-o tão frágil quanto o seu antecessor.

Ainda não temos quaisquer informações a respeito das especificações técnicas da nova geração, mas as especulações apontam para uma câmera aprimorada com os sensores mais rápidos do mercado, sendo condizente com o design premium do flagship.

E aí, aposta nestas mudanças para o Mi MIX 2? Deixe-nos sabe o que você espera para a próxima geração da Xiaomi através de um comentário!

O Xiaomi Mi Mix 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

69

Comentários

Adeus, bordas! Xiaomi Mi MIX 2 poderá trazer aproveitamento frontal de quase 100%

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas