LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp é atualizado e aprende a falar a nossa língua

28 de agosto de 2012 6

O WhatsApp acaba de atualizar seu aplicativo que roda no iOS. A grande novidade fica por conta da criptografia que foi inserida nas mensagens, porém há outro motivo para a alegria geral dos brasileiros: ele está traduzido para o nosso idioma. Bem, ao menos grande parte do app está.

WhatsApp para iOS
WhatsApp para iOS

Na semana passada nossos irmãos espanhóis do TodoCelular.es conversaram com os caras do WhatsApp, e eles falaram que a partir da versão 2.8 do aplicativo, todas as mensagens estariam criptografadas. Pois é, esta versão acaba de chegar na App Store e com ela também foram adicionados alguns recursos, como nomes de pessoas não conhecidas em conversas em grupo, download automático de imagens (o que pode não ser interessante para os planos mais magros de internet móvel) e a tão aguardada criptografia das mensagens enviadas tanto por Wi-Fi, quanto por redes 3G ou 4G.

Em versões anteriores o app já estava com o português, mas apenas com o português europeu - o de Portugal. Agora ele fala o nosso tupiniquim, mas não em todo o aplicativo, já que a seleção de status pré-definido ainda está em inglês. O app custa US$ 0,99 na App Store, mas se você já comprou o programa é só atualizar de graça. Vale lembrar que este é um dos apps que vale cada centavo, pois a economia que é feita em mensagens SMS e MMS é incrível.


6

Comentários

WhatsApp é atualizado e aprende a falar a nossa língua

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo