LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Gradiente lançará novos iphones

07 de julho de 2013 21

De acordo com informações publicadas pelo colunista da Veja, Lauro Jardim, a Gradiente não entrou em acordo com a Apple e planeja voltar a lançar smartphones com a marca iphone no Brasil. Segundo a publicação, estes aparelhos seriam top de linha, mas não a ponto de rivalizar diretamente com o iPhone 5.

Gradiente iPhone
Gradiente iPhone

A Gradiente não aceitou as ofertas da marca da maçã pelos direitos de uso da marca "iphone" em território nacional - seria interessante para dar mais dinheiro aos caixas da empresa. Além de não ir de acordo com o que a Apple estava oferecendo, a marca brasileira resolveu - de forma agressiva - voltar ao mercado de smartphones ao prometer mais aparelhos com o nome iphone. Diferente do primeiro modelo, que é de baixo custo, este novo gadget traria um custo mais elevado, voltado para a classe média tupiniquim, mas ainda assim sem rivalizar diretamente com o iPhone 5.

Aparentemente a novela "Gradiente vs Apple" está longe de acabar, sendo que o episódio mais recente trará nos interpretes, para o papel principal do lado brasileiro da luta.

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Gradiente lançará novos iphones
Deixe um comentário.

LudwigRiver

LudwigRiver

08 Jul 2013 @ 09:08 #21

Antes tivesse vendido pra apple o titulo de iphone, até pq as pessoas já associam o nome com a empresa, Gradiente está anos luz atras das outras empresas, era melhor ter vendido o 'nome' por um bm preço e pronto. E outra, tem que ser muito trouxa pra comprar iphone da gradiente pensando que é da apple, pfvr..

Simon

Simon

08 Jul 2013 @ 08:46 #20

Simon 08 Jul 2013 @ 11:01 #15

realmente isso vai acontecer, vao vender gradiente dizendo ser apple, vendedor aki no brasil é problema. na epoca que saiu o motorola razr com gorilla glass, uma vendedora da vivo pra me convencer a comprar me falou que o razr era a prova de balas que a loja tem clientes que fizerem o texte atirando no celular e nada aconteceu e que tambem era a prova de agua(mas eu nao acreditei).
ehehhehehee Vendedora safada rapaz pior que quem não se informa cai nessa mutreta mas na boa a gradiente não ta errada se fosse la fora eles iam larga a porrada na gente to na espera vai que a gradiente faça um bom aparelho na boa eu compraria.

Wendyszafir

Wendyszafir

08 Jul 2013 @ 08:40 #19

Eu quero q os dois aparelhos sejam lançados, amo ver o circo pegar fogo!!!

Mauricio933

Mauricio933

08 Jul 2013 @ 08:31 #18

iphone top de linha da gradiente vou me suicida

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

08 Jul 2013 @ 06:54 #17

A Gradiente está certíssima. O direito é dela. Além disso, nunca se deve negociar com bandidos!

Que venha um iphone top de linha da Gradiente, para humilhar a Apple!

Leadpo

Leadpo

08 Jul 2013 @ 01:55 #16

A culpa não é da Gradiente, pois no brasil, a marca "iphone" já estava registrada nos órgãos competentes, ou seja, azar da Apple. Se ela quiser ser única no Brasil, a Gradiente não deve aceitar qualquer "mixaria" da empresa americana.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

08 Jul 2013 @ 11:13 #15

Simon 08 Jul 2013 @ 11:01 #15

realmente isso vai acontecer, vao vender gradiente dizendo ser apple, vendedor aki no brasil é problema. na epoca que saiu o motorola razr com gorilla glass, uma vendedora da vivo pra me convencer a comprar me falou que o razr era a prova de balas que a loja tem clientes que fizerem o texte atirando no celular e nada aconteceu e que tambem era a prova de agua(mas eu nao acreditei).
ehehhehehee

Simon

Simon

08 Jul 2013 @ 11:01 #14

Gente isso vai ser muito chato o que vai ter de gente dizendo comprei um iPhone Android da apple gradiente aff vamos nos prepara para começa a ter que dar consultoria para os desinformados, sem contar que vai ter de vendedor safado empurrando gradiente dizendo que é apple e os bacanas besta vão comprar achando da hora

Inaldo_Filho

Inaldo_Filho

08 Jul 2013 @ 10:41 #13

Papel rídículo da Gradiente! Isso é usar de má fé e querer confundir o consumidor e pior que tem gente que compra por que acha que está comprando um iPhone, que é sinônimo de dispositivo cobiçado e desejado pela maioria. Tem muito consumidor incauto que compra "gato por lebre", só por que o preço tá bem mais barato ou por que tem o nome "iPhone" na caixa. Acredito que a Gradiente quer é pegar "carona" no sucesso do nome iPhone, isso para dizer o mínimo!!

FranklinAnderson

FranklinAnderson

08 Jul 2013 @ 10:20 #12

Isso é o pirraça da Gradiente. .. deixa esse nome pra lá, todos estão acostumados com iphone-Apple. Ou vende os direitos logo oelo preço que a Apple ofereceu, a Gradiente não tem capacidade de ser maior do que qualquer outra emlresa tecnologica, tipo a Positivo que faz tablet e não atualiza. Essa empresas tem muito oq aprender com as rivai estrangeiras que estão muito a frente.

Lakter

Lakter

07 Jul 2013 @ 10:08 #11

Fabiano, o nome iPhone pertence a gradiente aqui no Brasil. Isso é comum, em outros países como a China. Lá estava registrado o iPad, a Apple comprou e tudo resolvido. Engraçado que as pessoas gostam de falar: Ah lá fora eles tem os seus direitos respeitados, veja que exemplo de pais nesse sentido. Já aqui: Deve ser uma falcatrua, como esse lugar é atrazado. Vocês não sabem o que estão defendendo, sério.

Monet

Monet

07 Jul 2013 @ 09:49 #10

iPhone = Apple

Tudo que começa I (eu,em inglês) é da Apple!

iPad = Apple
iPod = Apple

Essa Gradiente só quer aparecer!

AlexXLRS

AlexXLRS

07 Jul 2013 @ 09:18 #9

kkkk só assim para eu compro in iPhone msm

Brunojefferson

Brunojefferson

07 Jul 2013 @ 08:14 #8

nem se quer ouvi a palavra cai do seu ninho , não sei dizer !

April

April

07 Jul 2013 @ 08:11 #7

Aff, iPhone + Android = Duas palavras que NUNCA deveriam ser usadas juntas, Más enfim...
XOXO

Simon

Simon

07 Jul 2013 @ 07:09 #6

oque vai ter neguinho vendendo adesivo de maçã

Brunojefferson

Brunojefferson

07 Jul 2013 @ 03:45 #5

cala boca doido !

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

07 Jul 2013 @ 02:57 #4

iphone so apple mesmo, ou a apple compra logo o nome da gradiente ou muda de nome.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

07 Jul 2013 @ 02:55 #3

isso é ridiculo o Brasil é um país que ninguem cumpre lei nem a justuça cumpre a lei, nao tenho nada compra a apple mais se a gradiente é dona do nome iphone a apple deveria ser proibida de usar o nome definitivamente.
no brasil nao existe lei pra quem tem dinheiro.
tambem eu nunca compraria um iphone da gradiente.

Vanderlopes

Vanderlopes

07 Jul 2013 @ 02:04 #2

gostei do 1* aparelho deles.boa tela e duracao da bateria

IzackDias

IzackDias

07 Jul 2013 @ 01:22 #1

é... vamos ver como se sairá os aparelhos!
e olha lá em Gradiente?!
não exagere nos preços...
Estou no aguardo!

Como apagar a memória em cache dos aplicativos no iOS

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple