LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

iPhone 5S pode começar a ser produzido este mês

16 de julho de 2013 20

Apple logo

A nova geração do iPhone deve começar a ser fabricada no final deste mês, se o analista Peter Misek da Jefferies estiver correto.

Segundo o analista, a Apple também já iniciou a produção em massa do seu iPhone "econômico", que terá preço entre US$ 300 e US$ 400. Apesar do custo menor, Misek diz que esse modelo será um aparelho intermediário e não terá um preço muito competitivo em mercados emergentes.

Para Peter, a Apple já encomendou a produção de mais de 50 milhões de iPhones apenas para o último trimestre do ano. Destes, 5 milhões serão iPhone 4S, 20 milhões de iPhones do modelo mais barato e outros 25 milhões do iPhone 5S (se esse for mesmo o seu nome).

Peter espera que a Apple anuncie o iPhone 5S no final de setembro ou começo de outubro. [Business Insider]

O Apple iPhone 5S está disponível na FastShop por R$ 2.410. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 114 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 00:00)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » iPhone 5S pode começar a ser produzido este mês
Deixe um comentário.

Andrebona

Andrebona

17 Jul 2013 @ 09:39 #20

Mais cedo ou mais tarde vc não escapa dos remédios...no teu caso no máximo 3 anos....kkkkkk......Fedelha pamonhaaaa......vazaaaa.....

April

April

17 Jul 2013 @ 07:31 #19

IPhone só p MAIORES de 18 anos, pq podem c machucar....então VAZA FEDELHAAA.....Pedi a BARBIE no natal...KkkkOkay ''Cinquentão'', E o remédio para a memória, Já tomou?
E a chapa, Já ponhou ?
XOXO

Andrebona

Andrebona

16 Jul 2013 @ 11:40 #18

IPhone só p MAIORES de 18 anos, pq podem c machucar....então VAZA FEDELHAAA.....Pedi a BARBIE no natal...Kkkk

Vanillaicepac

Vanillaicepac

16 Jul 2013 @ 08:42 #17

apple e meio bb careira mas tem qualidade

April

April

16 Jul 2013 @ 08:28 #16

Não tenho nada contra a Apple, Aparelhos made lá são ótimos.
Más prefiro a Nokia ^^
XOXO

Vanillaicepac

Vanillaicepac

16 Jul 2013 @ 08:20 #15

mas iniqualavel e questao de gosto tem gente q nao troca o android por nada e assim vai cada um tem um modo de pensar

Inaldo_Filho

Inaldo_Filho

16 Jul 2013 @ 08:13 #14

Já tive o 4, 4S. Tenho o 5 e certamente terei o 5S. iPhone é inigualável em termos de qualidade e praticidade. Só troco iPhone por outro iPhone mais novo. Mais útil que o iPad.

April

April

16 Jul 2013 @ 07:39 #13

Comprarei o tal 5s ..
XOXO

April

April

16 Jul 2013 @ 07:38 #12

Comprarei o tal 5s ..
XOXO

Wendyszafir

Wendyszafir

16 Jul 2013 @ 07:33 #11

Hmm muito bom, eu to afim de um iDevice pra outubro.. quero ver o que vai rolar.. unica certeza que tenho é que, seja lá qual for a novidade, não chega no brasil antes de Março de 2014

Noslen

Noslen

16 Jul 2013 @ 07:13 #10

Para a Apple , o que é em valores , um Iphone economico e/ou de baixo custo ? Seguindo sua lógica que qualifica seus aparelhos/SO como TOP, e state of the art, vem ai o básiquinho por mais de 2000 Dilmas e o 5S ou 6, beirando os 3000. Tem hoje em dia no mercado global, tantos , mas tantos mobiles com diversas configurações, tamanhos e preços para qualquer bolso. E bons, muito bons , a diferença gritante que existia , anos atrás foi para o saco. Há uma maturidade e equilíbrio hoje em dia, que uns 2 ou 3 anos atrás não existia.

Vanillaicepac

Vanillaicepac

16 Jul 2013 @ 06:59 #9

fabiano horroroso pega mal torce pros 2 times q isso cara

LudwigRiver

LudwigRiver

16 Jul 2013 @ 04:26 #8

Já começou errando quando botou esse preço no iphone 'de baixo custo' em um aparelho que provavelmente será low ou mid-end. E o 5S deve chegar por uns 3000 reais.. mais uma vez superfaturando os produtos..Era uma vez Apple

Simon

Simon

16 Jul 2013 @ 01:50 #7

Stylus 16 Jul 2013 @ 01:37 #4
eu so Nokiano e a um tempo atraz iphoneanoPensei que era só a April mas vejo que tem mais de uma maldita naja ninja nokiana no Fórum e agora com o veneno de maçã agora quem poderá nos ajudar, a naja mestre banido do Junnior Reis adoraria isso.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

16 Jul 2013 @ 01:43 #6

torço pros 2 times.

O melhor do TudoCelular, na semana passada

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Veja como baixar firmwares antigos para o iPhone, iPod touch ou iPad

Como travar o foco no aplicativo de Câmera do iOS