LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários iOS compram muito mais pelo smartphone do que usuários Android

02 de dezembro de 2013 4

Cuidado com suas compras online
Compras online

Uma das coisas mais curiosas que vemos é o efeito contrário de tráfego na internet vinda de smartphones. Enquanto o Android tem uma porcentagem massivamente maior do mercado em relação ao iOS. O tráfego da internet vinda de smartphones colocam aparelhos rodando iOS na frente. Esse é um dos argumentos de Tim Cook, CEO da Apple, para afirmar que os produtos da maçã são superiores, por isso, são usados mais por seus donos.

Agora, mais uma pesquisa vem reforçar essa ideia. De acordo com um novo relatório da IBM Benchmark, os usuários de iOS gastaram em média US$127,92 por compra na Black Friday. Já os usuários de Android gastaram US$105,20 por compra. Porém, o que mais impressiona é que aparelhos rodando iOS representaram 18,1% de todas as compras online em 800 sites americanos de vendas, contra apenas 3,5% do Android.

Compras através de aparelhos móveis vem se tornando um grande foco dos grandes varejos, principalmente lá de fora. Pelo jeito a partir de agora, o foco além de estar em mobile, vai estar em usuários de iPhones e iPads.


4

Comentários

Usuários iOS compram muito mais pelo smartphone do que usuários Android
  • Caio: "Mas isso é fruto de um sistema mais seguro e estavel".

    Não, Android é seguro e estável para realizar compras também. Fique a vontade para postar suas fontes em relação a sua afirmação.

    O que esta pesquisa levanta na verdade é que usuários de iOS tendem a ser mais consumistas e não ligar muito pra quanto estão gastando. Fato este já comprovado pela própria compra de um dispositivo iOS, que é exorbitantemente mais caro que os da concorrência e oferece funções similares (com funções digo coisas úteis, não efeitos visuais exagerados).

      • A materia nao tem nada haver com a loja de apps, e sim com os sites de lojas que vendem diversos produtos... Mas isso é fruto de um sistema mais seguro e estavel, sendo assim a pessoa se sente mais confiante a comprar nesse sistema.

          • é bem pago vai contar com compras no smarttphone santa paciencia

              • logico, tudo no IOS é PAGO

                  Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                  Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                  Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                  iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo