LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Yahoo! pretende ser o buscador padrão dos aparelhos da Apple

17 de abril de 2014 6

Yahoo Weather
Yahoo Weather

Todos aqueles que possuem um aparelho da Apple sabe que o buscador padrão dos seus produtos é o Google. Mas isso pode estar prestes a acabar. Tudo indica que o Yahoo! está tentando fechar um acordo muito importante com a Apple. Ao que parece, a empresa norte-americana de serviços de Internet está tentando resguardar o seu posto de "uma das maiores empresas de serviços virtuais do mundo".

Yahoo! no iOS
Yahoo! no iOS

É quase certo que a Apple passe a aderir os serviços do Yahoo!. Não é segredo que a maçã deseja eliminar a dependência dos serviços fornecidos pelo Google e aderir aos serviços de empresas parceiras. Marissa Mayer, CEO do Yahoo! afirmou que não desistirá até conseguir tomar o lugar que o Google ocupa nos aparelhos da Apple.

Ainda de acordo com Marissa, a sua empresa tem implantado melhorias substanciais nos seus sistemas e isso permitirá que uma navegação mais fluida e melhorada seja oferecida aos seus clientes. Não se sabe ao certo quando a alteração do buscador será efetivada.


6

Comentários

Yahoo! pretende ser o buscador padrão dos aparelhos da Apple
  • Jhefcarlos
    Vc até tem razão mas se não apoiarmos outras empresas concorrentes o monopólio é ruim pois se inova pouca coisa.
    O YouTube é um exemplo piorou muito, o concorrente do Yahoo ao YouTube será forte pois o Yahoo está fechando grandes contratos com youtubers e celebridades, espero que dê certo Jackhunter.
    Concordo com seu pensamento, mas aos poucos vejo que as pessoas estão ficando abertas à mudanças, que ao meu ver será muito benéfico à nos usuários

      • Jackhunter o problema é ter concorrente a altura, ele é ruim? É... Mas os outros serviços são piores. Tomara que o Yahoo acerte.

          • Por mais que tds falem, td em tecnologia gira em torno do Google, é a empresa mais foda da atualidade, seus serviços são fundamentais em qual quer smarts, e se não houver o smart fica incompleto.

              • Nossa... Já pensou se a Microsoft fecha uma parceria com o Yahoo! pra deixar nativo no Windows Pc e Phone o player de vídeo deles? Seria como a Apple fez no começo com o Youtube. Se a Yahoo fizesse uma ferramenta de upload direto desse player nativo, o Youtube poderia sair de sua inércia. O Youtube só é uma grande porcaria (que trava MUITO mesmo em conexão de 10gb) porque não tem concorrente.

                  • Lembranças da época que eu não sabia o que era google e usava o cadê

                      • Parabéns a Apple e Yahoo, tá certo mesmo tem que mostrar que o mundo não gira em torno da Google, que sirva de exemplo para a Microsoft diminuir a sua pouca dependência da Google, quero ver e desde já apoio o novo serviço de vídeos do Yahoo que virá para concorrer com o YouTube aos poucos espero que o povo que tem cegueira pela Google veja que há concorrência à altura.

                          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo