LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O iWatch acaba de ganhar um toque suíço com a nova contratação da Apple

04 de julho de 2014 0

Muito tem se falado sobre os smartwatches. A fama repentina foi causada pelo grande investimento que as gigantes da tecnologia estão realizando no setor. Uma delas pode ser a Apple, que é alvo de vários rumores que indicam um relógio inteligente com a conhecida Maçã estampada em seu corpo.

Contudo, esse projeto ainda é secreto e nada sobre o design e hardware é oficial. A tela é um dos principais atrativos em um smartwatch, como se percebe na massiva adoração do Moto 360. A Apple também deve seguir o mesmo design da Motorola, pois quase sempre aposta em itens que fazem sucesso.

Um novo indício de que o iWatch terá display circular é a nova contratação da companhia, um diretor da TAG Heuer. Essa empresa suíça fabrica relógios de alto padrão e ainda é dona da Hublot e Zenith, que também fabricam os acessórios. Como já se sabe, os relógios suíços, geralmente, contam com uma tela redonda. Confira um relógio da marca:

A excelência desse tipo de aparelho é visível, com detalhes bem feitos e materiais duradouros. A Maçã está querendo produzir o seu acessório no próprio país dos relógios, mas parece estar encontrando dificuldades. O iWatch deverá ser apresentado em setembro com o objetivo de unir a tecnologia ao corpo dos usuários, realizando uma leitura corporal detalhada e a sincronização com os smartphones. Os mistérios sobre o dispositivo serão revelados na data, que será, igualmente, palco do anúncio da nova geração de celulares e tablets da Maçã.


0

Comentários

O iWatch acaba de ganhar um toque suíço com a nova contratação da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo