LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Produção do iPhone 6 de 5,5 polegadas e dos novos iPads será iniciada apenas em Setembro

25 de julho de 2014 7

Os próximos lançamentos da Apple estão mexendo com o público de uma forma que há muito tempo não se vê. Muito provavelmente por causa dos rumores de que a empresa irá lançar modelos maiores do seu iPhone, um deles inclusive contendo uma enorme tela de 5,5 polegadas, o que coloca o dispositivo na categoria dos "phablets".

Segundo a imprensa taiwandesa, a produção deste modelo maior já estava prestes a ser iniciada, porém, foi adiada para Setembro. Não foi dada nenhuma informação sobre o que levou a Apple à tomar esta decisão, pois pode ser apenas uma jogada para confundir a imprensa quanto ao lançamento dos dois aparelhos simultaneamente, como pode ter sido causada pelos diversos problemas de fabricação que têm sido relatados nas últimas semanas.

O relatório afirma ainda que será fabricada uma quantidade menor da variante de 5,5 polegadas do iPhone 6, podendo ser aumentada caso as vendas sejam satisfatórias, chegando à um número incrível de 85 milhões de unidades. A mesma fonte diz que a produção da próxima geração dos iPads Mini e Air será iniciada também em Setembro, porém, pouca coisa se sabe sobre ambos os dispositivos, havendo apenas rumores de que os dispositivos contarão com o Touch ID, e que a versão menor será chamada de iPad mini Air e será 30% mais fina que seu antecessor.

Mais informações devem ser reveladas conforme o mês de Setembro se aproxime, então fique ligado no TudoCelular para não perder nenhum detalhe!


7

Comentários

Produção do iPhone 6 de 5,5 polegadas e dos novos iPads será iniciada apenas em Setembro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo