LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adoção do iPhone 6 ultrapassa facilmente a do iPhone 6 Plus

22 de setembro de 2014 10

Mesmo que a grande aposta da Apple seja o iPhone 6 Plus, o modelo que mais tem se destacado em vendas, até agora, é o iPhone 6 com tela de 4,7 polegadas. A preferência dos atuais usuários de iPhone acaba sendo mesmo pela versão "normal" do dispositivo, enquanto que o modelo maior, o phablet de 5,5 polegadas, acaba sendo voltado para atrair usuários de outras empresas e, até mesmo, usuários que possuem o costume de navegar em telas maiores.

Dados vindos da Mashable indicam que, de acordo com as impressões de anúncios fornecidos pela Chitika (empresa de pesquisa), a taxa de adoção do iPhone 6 (4,7 polegadas) é 7 vezes maior do que a do iPhone 6 Plus. Ainda que estes números tenham sido divulgados "cedo demais", o lançamento dos aparelhos em novos países, em breve, deverá fazer com que isto possa mudar - ou se igualar, talvez. Os dados revelam que o iPhone menor representa 1,5% do tráfego norte-americano na Web, enquanto que o modelo maior representa apenas 0,2%.


Explicando estes dados, a Chitika diz que é natural que isto aconteça visto que o iPhone 6 Plus é um dispositivo voltado para um nicho de mercado bem específico, enquanto que o iPhone 6 menor é feito para o público high-end que não se importa muito com telas enormes, mas que procuram um display confortável.

Restrições de oferta também pode ser um dos fatores significativos para esta diferença. O iPhone 6 Plus vendeu rápido demais nas lojas online, no entanto, foram colocadas quantidades limitadas nas lojas físicas.

  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Adoção do iPhone 6 ultrapassa facilmente a do iPhone 6 Plus

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo