LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad Air 2 deve ser lançado com resolução 3x maior que o modelo atual

09 de outubro de 2014 2

O segundo beta do iOS 8.1 chegou com algumas novidades escondidas que alguns desenvolvedores, depois de "fuçar" bastante no arquivo .ipsw, estão encontrando. Algumas destas novidades são referentes aos novos modelos de iPad, que deverão ser anunciados no dia 16/10 em uma conferência na qual a Apple já confirmou e, é claro, nós do TudoCelular faremos uma cobertura completa de todas as novidades que serão apresentadas ao longo do dia.

Essa versão beta tem sido bastante reveladora, e até agora, já descobrimos algumas coisas bem interessantes, como uma nova batalha da Apple contra os desenvolvedores de emuladores e registros do Apple Pay. Agora, foram encontrados alguns arquivos que comprovam que a resolução dos novos iPads deverá ser até 3x maior do que a resolução atual, trazendo uma possível "Retina Display HD" à nova linha de tablets da Maçã.


Não foi confirmado exatamente quantos pixels terá a nova tela dos novos iPads, no entanto, só deveremos descobrir isto no dia 16 deste mês, dia em que a Apple agendou o seu evento para apresentá-los. Até lá, vamos nos contentando com as informações vazadas até então.

A Apple também poderá enfrentar mais um problema de distribuição por causa da alta demanda do iPhone 6 Plus, esta que também poderá atrasar a produção do "iPad Air Pro", modelo de 12,9 polegadas que vem sendo cogitado.

  • O Apple iPad Air 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

iPad Air 2 deve ser lançado com resolução 3x maior que o modelo atual

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo