LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tales from the Borderlands, novo jogo da Telltale, é lançado na App Store

11 de dezembro de 2014 0

Tales from the Borderlands finalmente foi lançado na App Store para a alegria de todos os jogadores. Ninguém entendeu muito bem o motivo da Telltale atrasar o lançamento do game, no entanto, recentemente a produtora lançou também o jogo Game of Thrones para os dispositivos móveis da Maçã e parece ter resolvido esperar um pouquinho mais para não tirar todo o brilho do seu lançamento. De qualquer modo, agora os jogadores poderão desfrutar também de mais uma ótimo título!

A sequência traz os dois aventureiros Rhys e Fiona no mundo de Pandora, onde o que reina não são os belos gráficos ou até mesmo a história incrivelmente envolvente, mas sim o lado engraçado do game. Com muito humor, Tales from the Borderlands leva os jogadores para uma aventura onde tudo o que importa é o dinheiro... pelo menos para os protagonistas. Mas claro, tudo o que envolve dinheiro "fácil" também envolve muitos perigos, que é o que eles encontrarão pela frente.

Seguindo a mesma proposta de outros jogos da produtora, o título também é dividido em cinco episódios onde cada um custa $4.99. Claro, você também pode optar por comprar o pacote completo e ganhar um desconto de 25%, mas essa opção é mais viável para os que realmente costumam se aprofundar em jogos do tipo, e não para os jogadores mais casuais - a menos que você queira experimentar algo novo.

Tales from the Borderlands está disponível na App Store pelo preço de $4.99 (apenas o primeiro episódio). O game é compatível com iPhone e iPad, pesa 753MB (download) e requer o iOS 7.0 ou uma versão mais recente.


0

Comentários

Tales from the Borderlands, novo jogo da Telltale, é lançado na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo