LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

I Am Bread, o simulador de pão, também será lançado para dispositivos móveis

28 de janeiro de 2015 2

Uma das modas que os desenvolvedores talentosos adotaram recentemente foi a de lançar os simuladores mais esquisitos e divertidos de todas as lojas de aplicativos. Se você já ouviu falar em Goat Simulator (Simulador de Cabra, em tradução livre), acredite: Bread Simulator (ou "I Am Bread") é muito mais engraçado.

Basicamente, você encara a pele de um pão. Não, você não leu errado! Você precisa sair dando "mortais" com o seu pão sem deixar que ele caia no chão, na água, ou em qualquer outro lugar que nenhum pão gostaria de estar. Apesar de parecer um projeto arriscado, o game foi desenvolvido pela Bossa Studios, mesmos criadores de Surgeon Simulator.

Qual o sentido do jogo? O que precisa ser feito nele? Basicamente, sobreviver para cumprir o seu destino. E qual o destino? Virar torrada.

Definitivamente é algo diferente do qual os usuários de iOS (e qualquer outra plataforma) está acostumado, afinal, ir controlando um pão em uma "épica jornada" não é algo que fazemos todos os dias.

A Bossa disse que a versão móvel de Bread Simulator contará com todo o conteúdo que está disponível na Steam (Early Access), incluindo uma garagem que traz formas bem criativas de fazer com que o seu pão sera todo despedaçado.

E para quem estava esperando uma data de lançamento, a produtora não confirmou em qual dia específico lançará o seu jogo para dispositivos móveis e nem mesmo em quais plataformas ele será disponibilizado.


2

Comentários

I Am Bread, o simulador de pão, também será lançado para dispositivos móveis

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo