LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Artista cria conceito e mostra como seria um sabre de luz fabricado pela Apple

23 de fevereiro de 2015 8

Star Wars é uma das maiores franquias do cinema, o título é uma grande mistura entre fantasia e ficção científica, foi uma das franquia que se saiu muito bem pensando a frente do seu tempo. Há alguns meses foi revelado que a saga irá ganhar uma continuação, com atores do clássico e novos, até o trailer já foi liberado.

Há poucos dias surgiram informações afirmando que Jony Ive, designer-chefe da Apple, foi um dos responsáveis pelo design do novo sabre de luz da continuação da franquia Star Wars, apresentado no trailer do longa-metragem. A maioria das pessoas não gostou tanto do sabre de luz; vocês já pensaram como ele se tornaria se fosse um produto da Apple?

O talentoso artista alemão Martin Hajek pensou como seria essa proposta, e assim ele fez uma arte do iSaber, e mostrou como seria um sabre de luz produzido pela Maçã. Não foi nada rústico e grosseiro, o artista criou um conceito de sabre de luz com toda a elegância dos produtos da companhia.

É interessante que Hajek fez um trabalho extremamente detalhado, parece que o sabre de luz realmente saiu de uma fábrica da Apple. Detalhes como a tela do dispositivo, interface usada, e até a entrada do carregador, transformam o conceito em uma arte realística.

Há algumas pessoas que até acharam melhor o trabalho do artista, que o do próprio Jony Ive, porém, não podemos esquecer que Hajek fez uma arte muito mais realista. Um detalhe do conceito o deixa ainda mais interessante, nele há escrito “Criado pela Apple em Tatooine”; para quem não conhece, essa é uma das cidades famosas da saga.


8

Comentários

Artista cria conceito e mostra como seria um sabre de luz fabricado pela Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo