LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nickelodeon anuncia Noggin, o "Netflix para crianças"

27 de fevereiro de 2015 0

Com o crescente sucesso de serviços como Netflix, cada vez mais aumenta o número de famílias que migram de TV pay-per-view para consumir mídias não-tradicionais. Ultimamente, o público jovem tem recebido bastante atenção de empresas que lançam produtos de streaming para crianças, como a própria Netflix, Amazon Instant Video e Hulu Plus, além do recente aplicativo do YouTube.

Agora, a Nickelodeon também anunciou, na última quarta, um serviço de streaming para seu público infantil, chamado Noggin. Será inicialmente um app para iOS, com o lançamento marcado para 5 de março, custando apenas US $ 5,99 por mês. Ele será livre de publicidade, e contará com uma série de programas infantis, como "As Pistas de Blue" e "O Pequeno Urso", que atualmente não fazem parte da programação de televisão da Nickelodeon.


Isso parece soar como um experimento para Viacom, ao invés de uma substituição completa para os canais Nickelodeon existentes. O Noggin servirá mais como um complemento para o aplicativo Nick Jr, que transmite vídeos ao vivo por streaming e episódios on-demand que fazem parte da programação de TV.

A Nickelodeon disse que pretende transformar o Noggin também em complemento premium para os assinantes, mas ainda está em negociação com os distribuidores de TV paga.


0

Comentários

Nickelodeon anuncia Noggin, o "Netflix para crianças"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo