LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em 24 horas, Apple Watch é mais vendido que todos dispositivos Android Wear

27 de abril de 2015 21

Levando em consideração dados levantados pela Slice Intelligence, agência de marketing dos EUA, a Apple pode ter vendido 957 mil unidades do Watch somente no primeiro dia de pré-vendas. Na mesma medida, um relatório do Business Insider aponta que, no último ano, todas as fabricantes que utilizam o sistema Android Wear da Google (Motorola, LG, Samsung) venderam 720 mil unidades.

Ainda é muito cedo para afirmar que o Apple Watch está sendo um sucesso em vendas e que o dispositivo pode tomar a frente do mercado sendo o mais popular dentre os dispositivos vestíveis. Mas, se os números se mostrarem corretos, este é um excelente começo para o relógio inteligente da Maçã, visto que ele mostra que um dia de vendas do Watch sugere mais unidades enviadas do que um ano de vendas do Android Wear.

As vendas do Apple Watch refletem no trabalho que a Apple já vem fazendo há algum tempo. Com um marketing envolvendo diversos outros produtos da companhia, o Apple Watch acabou ganhando atenção especial da empresa e, diferente das outras como LG e Samsung, que tratam os wearables como dispositivos quase que como projetos paralelos, a Apple dá destaque e direcionamento para o seu relógio, envolvendo-o com a atual cena da moda.

Ainda que seja cedo para afirmar algo sobre o Apple Watch, muitos já perceberam que o relógio é desejado por um número relativamente grande de usuários. Aqui mesmo nos comentários do TudoCelular.com já vimos relatos de usuários afirmando que "não importa o preço", pois o importante era ter um modelo em mãos.

Vamos torcer para que outras empresas mergulhem de cabeça neste mercado e se tornem potenciais competidores do Apple Watch. Somente nós, usuários, é quem ganhamos com esta disputa.


21

Comentários

Em 24 horas, Apple Watch é mais vendido que todos dispositivos Android Wear

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo